S/n onDepois da noite incrível que eu e kol tivemos , nos dois capotamos , e de manhã quando eu acordo , vejo kol dormir que nem um anjinho , me levanto com cuidado para não acorda ele vou para o banheiro tomar banho , e aproveito e lavo meus cabelos , visto uma roupa que as minhas tias e irmã deixaram aqui
Quando saio do banheiro tem uma bandeja de café da manhã maravilhoso encima da mesa
E um bilhete que tinha meu nome
cabo de ler o bilhete e vou para a cama chama kol para tomar café da manhã .- kol acorda , tem café da manhã , vamos levanta - digo sacudindo ele .
- Daqui a pouco eu levanto baixinha - ele fala sonolento .
- Tá bom então , vou tomar café sozinha - falo me levantando , mas ele me segura na cama subindo em cima de mim .
- Tá bom vou levantar antes que você coma tudo sozinha - ele diz e se levanta indo pro banheiro .
Depois de comermos eu e kol assistimos um filme qualquer e a porta é aberta .
- você estão livres pombinhos - Davina fala entrando no quarto .
- finalmente , achei que ia deixar a gente aqui até morrermos - digo me levantando .
- nem pra tanto maninha , vocês aproveitaram e não foi pouco - Lizzie fala entrando .
- aí meu Deus eu vou sair daqui antes dessas loucas me trancaram de novo - kol fala se levantando.
- a irmãozinho vai me dizer que você não gosto de ficar aqui com a s/n a noite toda - Rebekah aparecem.
- gosta eu gostei , só tô com raiva de você Davina - ele diz saindo do quarto , e eu logo em seguida saio também .
- é meninas pelo menos nós conseguimos - Davina fala feliz e todos dessem para almoçar .
_________________________________________
✨ Desculpa por não ter postado vou tentar postar todos os dias ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ Amor Proibido ✨
Romance✨S/n Forbes Mikaelson, filha de Klaus mikaelson e Caroline Forbes , uma bruxa que não sabe controlar a magia , ela tem 16 anos , é muito próxima a família e amigos , mas acaba descobrindo algo sobre seus sentimentos que seu pai nunca aprovaria.✨ ✨V...