✨seu desgraçado✨

4.1K 233 93
                                    

S/n on

Depois da minha conversa com o kol , tudo volto ao normal , ainda continuamos atuando na frente do pessoal , mas tirando isso tá tudo uma maravilha .

Ontem eu vi a Hope com uma garota , acho que ela não gosto muito de eu ter visto , porque desde então ela mal fala comigo .

Meus pais e alguns tios saíram para fazer  compras, então estamos em casa eu , minhas irmãs , Davina e Kol , eu e kol estamos no quarto vendo filme , Davina fazendo o almoço e minhas irmãs estão por aí .

- Mas esse cara é irmão do melhor amigo dela - Kol diz indignado

- Então love , eles são o casal do filme ué .

- Mas ele tirou o BV dela numa barraca do beijo .

- E daí

- O que ela vai falar pro melhor amigo dela ?

- Aí meu Deus você é muito chato - digo rindo

- A é mesmo , você vai ver o chato - ele diz fazendo cosquinha em mim , até que ele para e me beija subindo em cima de mim

- S/n a Davina tá... Mas que merda é essa - Hope entra de uma vez no quarto , e imediatamente Kol sai de cima de mim

- Hope eu... espera eu posso explicar

- Explicar o que ? Que você transa com o nosso tio

- Não Hope - kol diz

- Espera só até papai ficar sabendo

- Não por favor Hope , você não pode contar pro pai

- Ok - ela diz e sai

- Aí meu Deus kol e agora ?

- Calma S/n , ela não vai contar tá bom

  Depois de todo esse alvoroço o pessoal chegou do mercado pra almoçar , e estamos todos sentados comendo até que lembrei que tinha uma coisa da escola pra falar com o meu pai.

- Pai depois eu quero falar com o senhor ok - quando falo isso Hope muda totalmente o rosto para um que pareça está com medo , não entendi muito o porque .

- Tá bom , depois do almoço você me fala .

Depois de comermos eu e meu pai fomos para a sala e eu comecei.

- Ontem aconteceu uma coisa lá na escola , e eu fiquei chocada com o que eu vi sabe ... - e quando ia falar Hope aparecer e me interrompi .

- Antes de você fala de mim , conte ao pai o que anda fazendo com o tio kol - ela diz gritando , e todos vem para sala e Davina olha para mim e kol , já sabendo o que iria acontecer .

- Pera aí Hope do que você está falando - meu pai pergunta

- Pai ela não sabe de nada , ela tá maluca fora de controle - digo morrendo de medo .

- A é mesmo sua vadia medíocre

- Hope respeito com a sua irmã , e me fale o que está acontecendo - meu pai diz

- Hope por favor - falo já chorando

- Pai hoje mais cedo , peguei S/n e tio kol na cama - e quando ela fala isso todos nós olham menos os que já sabiam e meu pai me olha também .

- Pai hoje mais cedo , peguei S/n e tio kol na cama - e quando ela fala isso todos nós olham menos os que já sabiam e meu pai me olha também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Filha isso... por favor me diz que isso não é verdade .

- Pai eu...eu...- digo chorando .

- Seu desgraçado - meu pai diz indo pra cima de kol e os dois começam a brigar bem feio .

- Ela é sua sobrinha seu imundo - meu pai diz o batendo

- Pai por favor , para por favor - tento interferir a briga , até Elijah separar os dois .

- Niklaus , vá esfriar a cabeça depois vamos conversar - Elijah diz e meu pai concorda saindo , e em questão de segundos ele aparece em velocidade de vampiro , atrás do kol enfiando uma adaga nele que cai no chão .

- Não , pai por favor - digo desesperada .

- Kol merece ficar apagado por uns anos e você mocinha - ele diz pegando no meu braço e me levantando escadas a cima - vai ficar aí até eu acabar lá em baixo e vir ter uma conversa com você - ele diz me colocando no quarto e trancando a porta .

- PAI , POR FAVOR PAI SOLTA ELE , ABRE A PORTA - digo esmurrando a porta .

_________________________________________

✨ Amor Proibido ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora