S/n onFoi tudo minha culpa , agora o Kol vai ficar preso em um caixão por séculos , talvez nós nunca mais vamos nos ver .
Paro de bater na porta e vou até a cama e me sento , e puxo o travesseiro para o meu colo revelando um papel dobrado debaixo dele , pego ele e tem o nome do kol então começo a ler .
╔══════════•⊱✦⊰•══════════╗
Oi darling , quando a Hope nos viu mais cedo já tinha a noção de que ela iria contar para o Klaus , então se você está lendo isso é por que seu pai me colocou em um caixão , mas não se cinta culpada por isso meu amor , nada disso foi sua culpa , então não fique triste , eu ficaria muito feliz em acordar e sabe que S/n Forbes Mikaelson , foi a muitas festas , a muitos passeios , conheceu pessoas , não precisa se sentir obrigada a não ficar com ninguém meu amor , eu quero que você seja feliz na minha ausência , quero que se apaixone de novo , um dia eu vou sair desse caixão e vou volta para você eu sempre vou volta para você , você foi a melhor coisa que aconteceu com migo em séculos , eu te amo até o fim e nada vai fazer com que isso mude , se cuida darling eu te amo .
K
O
L╚══════════•⊱✦⊰•══════════╝
Guardo a carta rapidamente quando meu pai entra e tranca a porta novamente .- Por que você está chorando ?
- E o senhor ainda pergunta porque - digo sem olhar para ele .
- Olhe para mim S/n - ele diz e eu o olho mas desviou o olhar novamente .- Você pode sentir ódio de mim , pode esta com raiva , mas isso é por seu bem seu bem , você acha que eu fiquei feliz em saber que você e o Kol , o meu irmão seu tio , estavam na cama - ele diz um pouco alto.
- É pai você pode não ter ficado feliz , mas eu estava feliz , estava feliz a meses até você estraga tudo - digo me levantando e o olhando .
- Pera aí então não foi a primeira vez que isso aconteceu , dês de quando vocês estão nessa palhaçada - ele diz furioso .
( Ignorem a frase )
- E você acha mesmo que eu vou falar - eu digo com ironia .
- Se você não falar eu vou te obrigada , por mais que doa em mim ter que fazer isso - ele diz ficando frente a frente comigo .
- E o que você vai fazer , vai me bater - digo o encarando .
- Não , eu nunca bateria em você e nas suas irmãs , porque eu apanhei a vida toda pelo meu pai , mas se você não me fala eu vou te deixar presa nessa quarto por um bom tempo .
- Então eu acho que vou ficar presa que nem um animal .
- Ótimo então , mas antes me entregue o seu celular .
- A fala sério , eu não vou te entregar o meu celular .
- Vai sim , porque eu sou o seu pai e você vai me obedece - e eu o olho e entrego o telefone .
- E só para acrescenta , eu coloquei o caixão do kol no porão e pedi para uma bruxa colocar um feitiço lá , fazendo com que só eu possa entrar lá .
- Aí meu Deus , EU ODEIO VOCÊ - e ele sai do quarto trancando a porta .
_________________________________________
✨ Vocês gostam que eu coloque Gifs ? ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ Amor Proibido ✨
Romance✨S/n Forbes Mikaelson, filha de Klaus mikaelson e Caroline Forbes , uma bruxa que não sabe controlar a magia , ela tem 16 anos , é muito próxima a família e amigos , mas acaba descobrindo algo sobre seus sentimentos que seu pai nunca aprovaria.✨ ✨V...