- S/n on -
Eu estou muito feliz , Kai me ensinou um monte de magia deferente , não vejo a hora de mostrar para tia Davina.
Eu e Kai estamos na floresta ele disse que escondeu o ascendente porque , ficou com medo de alguém aparecer e sumir com ele .
- S/n off -
Kai : Você tem quantos anos bruxinha?
S/n : bruxinha?
Kai : É bruxinha .
S/n : Respondendo a sua pergunta , eu tenho 17 , porque a pergunta ?
Kai : Curiosidade .
S/n : e você tem quantos mil anos ?
Kai : O que é isso , eu só tenho 64 anos .
S/n : só - ela diz com ironia.
~ Depois de andarem bastante , eles chegaram em uma casa ~
S/n : Você tá me trazendo para cá, para me matar né - ela diz brincando.Kai : Como adivinhou ?
S/n : Aí credo garoto .
Kai : Vem , vamos entrar já tá ficando tarde .
S/n : Como descobriu esse lugar ?- ela diz entrando na casa .
Kai : Eu vinha para cá quando criança - diz sentando em um sofá.
S/n : Você viajava muito ?
Kai : Não muito , mas e você ?
S/n : não , na verdade eu só fui a Mystic Falls , meu pai fala que não podemos ir pra muito longe .
Kai : Entendi , mudando de assunto acho melhor você tomar banho, daqui a pouco vai fazer um frio de congelar os cotovelos .
S/n : ok , ainda bem que trouxe roupas .
Kai : o banheiro fica ali - ele aponta e ela entra no banheiro .
- S/n on -
Depois de tomar banho , eu visto uma roupa que tinha trago .
Depois que eu saí o Kai foi tomar banho , ele me deu medo no começo mas agora ele é bem legal . E como ele tinha dito tá fazendo um frio de congelar os cotovelos , saio para o lado de fora na varanda e meu Deus tava nevando eu nunca tinha visto neve antes , era incrível .Kai : primeira vez vendo a neve ? - ele pergunta .
S/n : sim , é tão bonito .
Eu estava tão consertada em ver a neve que , Kai entrou na minha frente e me beijou me pegando no colo .
- S/n off -Kai leva s/n para dentro , e se senta no sofá ainda com ela no colo .
S/n : Kai ... Kai eu não posso - ela diz saindo de cima dele .
Kai : Mas porque , porque você não pode .
S/n : Eu não quero falar .
Kai : Por favor , agora você tem que falar , porque não quer me beijar bruxinha ?
S/n : Aí meu Deus como você é irritante , você conhece aquela história de que quando as garotas completam 17 anos ... - Kai a interrompi.
Kai : conheço , que elas sonham com alma gêmea , deixa eu adivinhar você sonhou com a sua ?
S/n : Sonhei e eu tenho duas .
Kai : por isso não quer me beijar .
S/n : eu não falei isso , só que ...
Kai : quem são suas almas gêmeas?
S/n : uma é meu tio Kol e ...
Kai : Seu tio ?
S/n : sim , eu não o considero como tio , nos ficamos por um tempo .
Kai : tá e quem é a outra ?
S/n : É você .
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ Amor Proibido ✨
Romance✨S/n Forbes Mikaelson, filha de Klaus mikaelson e Caroline Forbes , uma bruxa que não sabe controlar a magia , ela tem 16 anos , é muito próxima a família e amigos , mas acaba descobrindo algo sobre seus sentimentos que seu pai nunca aprovaria.✨ ✨V...