✨ onde estou✨

3.5K 209 26
                                    

S/n on

Eu caí no chão , quando me levanto e olho em volta estou em mystic Falls , mas não vejo absolutamente ninguém , nem um carro , nem animais nem música , nada , só tem eu onde eu estou .

Vou andando , e não encontro ninguém , até que vejo a casa do tio Damon e tio Stefan , vou ficar aqui até descobrir oq está acontecendo .

_________________________________________

Acordo de manhã e desço lá pra baixo , já que não tem nem uma roupa pra mim vestir , estou morrendo de fome , mas não tem nada pra mim comer , vi um mercado ontem quando estava vindo pra cá , vou lá arrumar alguma coisa pra mim comer .

O mercado estava vazio , pego um carrinho e vou prateleira por prateleira , até que eu escuto um barulho muito alto .

- Quem tá aí ?
- Me responda - quando falo isso um garoto aparecer , é o cara do meu sonho . 

- Quem é você ?

- A que deselegância da minha parte . Olá me chamo Kai - ele diz se aproximando , mas eu me afasto .

- E você quem é ?

- Não importa - digo me afastando mais ainda .

- A está com medo de mim docinho - ele diz se aproximando , e eu saio correndo e vou para na floresta , e tenho certeza de que ele está atrás de mim.

Ele é o cara do meu sonho , e do meu pesadelo , ele me matou no meu sonho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele é o cara do meu sonho , e do meu pesadelo , ele me matou no meu sonho . Que ótimo eu estou presa  um mundo onde não tem ninguém além de mim e um psicopata maluco , e do nada ele aparece na minha frente e eu apaguei .

Eu acordei em um lugar que nunca tinha visto antes , eu estou amarrada a uma cadeira .

- Olha ela acordou - ele diz entrando no cômodo .

- O que você quer ?

- Eu não quero nada , como você veio para aqui ?

- Uma bruxa me jogou aqui .

- Mas você também é bruxa não é ?

- Como você sabe ? - S/n pergunta .

- Sou um sinfonador , sentir sua magia quando te peguei .

- o que é isso ?

- Eu Sou um bruxo que não tenho magia própria .

- Por que me prendeu a qui ?

- Porque você é louca , queria conversar com você , mas não dá se você estiver correndo de mim , por que estava correndo ?

- Não é da sua conta .

- Opa a égua tá souta , qual seu nome coceira em ?

- S/n Forbes Mikaelson .

- Espera você é filha do Klaus e da Caroline ?

- Sim , você conhece eles .

- Digamos e sim .

- Da para você me souta daqui .

- Só se você não fugir.

- tá bom - Quando ele a souta ela sai correndo mas ele a segura .

- A mas que garota má , acha mesmo que vai conseguir fugir de mim , pare de correr vou te soltar , mas se fugir vou te apagar de novo .

_________________________________________

✨ Desculpa pela escrita ruim ✨

✨ Amor Proibido ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora