✨ presos✨

6.4K 384 67
                                    


- S/n on -

Não consigo acreditar no que tia Davina acabou de dizer , e por incrível que pareça , acho que fiquei feliz em saber disso , só meio surpresa , mas eu gosto muito do kol , só não sei se isso daria certo .

Quando eu tinha 14 anos , eu e minha família tínhamos tirado férias , e lembro que lá tinha uma mulher chamada Amélia , e nó meio dessas férias vi ela e kol se beijando , eu fiquei arrasada aquele dia , e foi aí que eu tinha descoberto que estava apaixonada por ele , mas sabia que seria impossível rola alguma coisa entre nós dois , e fui tentando esquecer isso , mas agora sabendo disso tudo , acho que todos esses sentimentos estão se amostrando novamente .

- S/n off -

- Rebekah: Aí meu Deus , o kol tá doidão - tia Bekah fala tentando , acredita no que acabou de ouvir .

- Davina: Rebekah como eu disse , nos não escolhemos por quem nos apaixonamos . E você s/n gosta dele ? - Davina fala e ela e Bekah me olhão .

- S/n : Eu..eu...eu gosto dele , mas acho que não daria certo , e meu o pai , não gosto nem de imaginar o que ele faria .

- Rebekah: E quem disse que Nik precisa ficar sabendo ? - Rebekah fala com um certo tom de ironia na sua voz .

- Davina: Verdade , e vocês dois se amam qual o problema - Davina fala

- Ei nos podemos esquecer esse assunto , e ir dormir , depois falamos sobre isso .

- Tá bom - Davina e Rebekah dizem juntas , e dão uma piscadinha uma pra outra mas s/n não percebe.

- Davina: Só uma coisa não fala para o kol que eu contei pra vocês .

_________________________________________

Recomendo lerem essa parte escutando a música " Yellow "

- S/n on -

Mal consegui dormir , fiquei pensando a noite toda no que Davina falou . Nesse exato momento estamos tomando café da manhã e tio Mon , Enzo , Stefan e tia Bonie e Elena , já foram embora , e agradeço que hoje e sexta feira , porque eu posso dormir até tarde amanhã .

- S/n off -

- Klaus: Vou levar vocês para a escola , mas depois eu , Caroline , Elijah e Hayley , vamos resolver um problema com os lobos então vamos passar o final de semana fora , não aprontem .

- S/n: Tá bom senhor mandão - S/n diz .

Depois de todos comerem , papai nos levou a escola , e agora eu e minhas irmãs e os meninos estamos esperando virem nos buscar e depois de um século eles chegaram .

- Hope: Tia Davina linda do meu coração , como papai tá fora , eu posso passar o final de semana na casa do Landon ? - Hope diz fazendo biquinho .

- Kol: Se seu pai te pegar você tá ferrada - kol fala rindo .

- Davina: Por mim , você não é mais crianças , só não quero que sobre pra mim .

- Hope: Obrigada - Hope fala pulando .

Eu , Davina , Rebekah, Lizzie e kol fomos pra casa , já Hope foi pra casa de Landon e Jô iria passar o final de semana na casa de uma amiga .

Depois de chegar em casa , eu e Lizzie fomos assistir filme , até kol pedir pra ajudarmos a lavar o carro , e nesse exato momento eu estou lavando os vidros , Lizzie as rodas e minhas tias a parte de dentro e kol está enxaguando .

- S/n: Uma pergunta , porque nós temos que esfregar e você só enxagua - s/n diz parando de esfregar os vidros.

- Kol: A madame quer trocar ? - Kol diz entregando a mangueira a s/n e pegando a espuma para acabar de lavar os vidros .

- s/n: Melhor assim - s/n diz brincando com a mangueira .

Lizzie começar a fazer gracinha com
s/n , até ela apelar e jogar água em Lizzie , e Davina e Rebekah saem do carro rindo e entram na brincadeira até Rebekah consegui pegar a mangueira e molhar todo mundo , s/n sai correndo e kol a segura pela cintura , fazendo Rebekah a molhar também .

Depois de toda essa bagunça todos tomamos banho , e agora eu Lizzie estamos na sala , kol na cozinha e não sei onde estão minhas tias , até ouvir um grito , parecendo com o de Davina e então nos três subimos correndo , mas não vemos nada até a por...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de toda essa bagunça todos tomamos banho , e agora eu Lizzie estamos na sala , kol na cozinha e não sei onde estão minhas tias , até ouvir um grito , parecendo com o de Davina e então nos três subimos correndo , mas não vemos nada até a porta do último quarto se abrir sozinha e Kol entra primeiro e quando eu estava quase perto da porta sou empurrada lá pra dentro e , Davina e Rebekah aparecem , e Lizzie começa a rir , e quando eu ia sair do quarto , não consigo .

- S/n: O que é isso - pergunto ainda tentando sair .

- Davina: Um feitiço prisão , eu mesma criei , para não ter perigo de você desfazer - Davina diz sorrindo .

- Kol; Davina , fala sério deixa de Criancices , isso não tem graça - Kol fala encarando Davina .

- A meus amores , eu não tô fazendo Criancices , só tô ajudando vocês - Davina fala com um sorriso travesso .

- Rebekah: Verdade , o kol tem uma coisa pra falar para a s/n ... - kol interrompi Rebekah .

- Kol: Rebekah , chegar .

- Rebekah: E a s/n tem uma coisa pra contar pro kol - diz ignorando o que ele disse .

- Davina: Lembrando que temos o final de semana inteiro - Davina diz sorrindo e se afastando da porta .

- S/n: Ei vocês não podem me deixar aqui , eu tô com fome , tenho que tomar banho e não tô com o meu celular , Davina tira essa merda de feitiço .

- Davina: Eu e as meninas vamos trazer coisas pra vocês comerem , e tem roupa pra vocês tomarem banho e nada de celular , deram sorte que não tirei a tv - Davina fala descendo as escadas com Rebekah e Lizzie.

__________________________________________________________________________________

✨ O que será que vai acontecer ✨

✨ Espero que estejam gostando ✨

✨ Amor Proibido ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora