S/n onAcordo com minha mãe batendo na porta e olho para no lado e kol está dormindo que nem uma pedra , agora eu tô ferrada .
-Kol levanta , eu acorda parece que morreu , minha mãe tá aí na porta - digo sacudindo ele e ele finalmente acorda .
- Merda , o que eu faço Klaus vai me comer vivo - ele diz levantando e rindo .
- s/n abre a porta anda - minha mãe diz sem paciência .
- Já vou mãe eu ... eu tô trocando de roupa - olho para o kol .
- dentro do guarda roupa agora - falo baixinho , e ele entra e eu abro a porta e minha mãe entra .
- Mas que enrola , bom eu você e suas tias vamos sair para comprar os enfeites e encomendar a comida , Elijah , Damon e Stefan vão atrás das mesas e cadeiras , e Enzo , seu pai e quando achamos no kol que resolveu sumiu eles vão planejar os jogos e vão na gráfica pegar os convites , a e você tem que fazer sua lista de convidados quando voltarmos - ela falou tudo tão rápido que me perdi na parte de comprar os enfeites .
- Mãe eu disse que não queria festa .
- Eu sei meu amor mas mesmo assim vamos comemorar , a e troque de roupa , ponha uma mas fácil de tirar porque vamos comprar vestidos para você usar .
- Mãe eu não vou me casar é sou um aniversário .
- Só ande rápido estamos te esperando- ela sai e eu fecho a porta .
- pode sair - falo e kol sai do guarda-roupa .
- É melhor eu ir logo antes de me encontrarem aqui .
- Também acho , até mais tarde - digo e lhe dou um beijo .
- Até darling - e ele sai pela janela .
Troco de roupa e desço
Quando encosto o pé na sala kol abre a porta e entra .- A onde estava - meu pai pergunta .
- Por aí sabe - ele fala tentando ficar sério .
- Estava com certeza na casa de uma das suas , pera como você as chama mesmo - Klaus fala brincando .
- Já deu né , não estava na casa de ninguém .
- Tá bom já chega vamos logo temos muito que fazer - minha mãe fala e todos vão para o lado de fora .
- Por isso eu odeio aniversários , ainda mais se for o meu - falo entrando no carro .
- Vamos os rapazes vão encontrar vocês ok , e as meninas vão encontrar nos .
- Vamos aonde primeiro tia Care - Hope pergunta .
- Loja de roupas .
Depois de um século chegamos na loja de roupas e minhas tias já estavam lá , minha mãe me colocou nus quinhentos vestidos até eu escolher um ele era muito bonito e bem arredondado já que iríamos fazer um baile , depois minha mãe , tias e irmãs escolheram o delas .
Depois fomos escolher nos enfeites , já estava anoitecendo e voltamos para casa Elena e Bonie foram com nós já que Mon , Stefan e Enzo estavam aqui em casa .
Depois de todos irem guardamos os vestidos e fomos deitar .
_________________________________________
✨Vou por músicas aleatória pra vocês escutarem ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ Amor Proibido ✨
Romance✨S/n Forbes Mikaelson, filha de Klaus mikaelson e Caroline Forbes , uma bruxa que não sabe controlar a magia , ela tem 16 anos , é muito próxima a família e amigos , mas acaba descobrindo algo sobre seus sentimentos que seu pai nunca aprovaria.✨ ✨V...