• este cap vai passa bem rápido ex : vários dias em um só cap , vou fazer ele bem comprido ok •
🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸
(Quebra de tempo)
~Cinco meses depois~
- Acorda, hora de acordar seus preguiçosos - Jô diz pulando na cama .
- Temos muito a fazer hoje - Hope diz abrindo as cortinas .
- Temos um casamento a planejar - Liz fala puxando as cobertas .
- Kol : Dão o fora daqui pirralhas , vocês não tem mais o que fazer em - ele diz colocando o travesseiro na cabeça .
- Hope : Sim , temos um casamento para planejar - diz jogando o travesseiro dele longe .
- S/n : Meninas por favor são 08:00 da manhã , eu quase não dormi a noite - ele fala olhando o despertador .
- Liz: anda logo barrigudinha , antes que a mamãe venha chamar vocês .
- Jô : você tem que ir experimentar o seu vestido e nos também , levantando agora .
- Hope: vem logo - diz puxando a irmã da cama e a empurrando para o banheiro .
- Kol : Meu Deus vocês são tão chatas .
- Liz : Calado , você também tem que levantar tem que ir com os rapazes escolher seu terno .
- S/n on -
Para você que está se perguntando ,sim o Kol me pediu em casamento , e sim também , eu estou grávida de quatro meses , não sabemos o que é ainda .
Depois que o Kai morreu para me salvar aconteceu muita coisa , Kol me pediu em casamento , depois tia Davina e tio Stefan começaram a se pegar , agora eles estão namorando , depois eu comecei a pensar muito mal e descobri que tava grávida , quando contei pro Kol ele ficou maluco , não deixava eu fazer nada e eu tive que explicar mais de mil vezes que vc gravidez não é doença .
Kai fez muita falta , ainda faz , mas antes de morre ele me falou que queria que eu fosse feliz então estou tentando fazer com que a vontade dele seja feita .
🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸
Acabo de escovar os dentes e volto para o quarto , as meninas já tinham decido e Kol entrou para o banheiro , troquei de roupa e nos dois descemos , meus tios e tias de mystic Falls estão aqui para escolhermos as roupas do casamento .
- Damon : ansiosa para o casamento macaquinha?
- S/n : Muito, pra falar a verdade , acho que estou ficando maluca de ansiedade .
- Caroline : Vai ser tudo tão perfeito meu amor - ela diz a filha .
- S/n : É claro que vai , por isso deixei que a senhora , tia Beka e tia Davina planejarem .
- Klaus : com certeza vai estar tudo muito bem organizado então - Ele fala rindo .
- Kol : não vejo a hora de te ver entrando de branco e indo ao meu encontro .
- Rebekah : A esquecemos de avisa , o casamento será ao ar livre , alugamos um terreno para fazer o casamento e a festa lá mesmo .
- Davina : até porque se entrarmos em uma igreja é capaz de pegarmos fogo entes mesmo de chegar ao altar - diz e todos riem .
- Enzo : lembre-se bonequinha se quiser desistir e fugir para algum lugar bem longe de todos é só fazer um sinal para mim e entramos no carro imediatamente - ele diz e todos riem menos kol que fica sério .
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ Amor Proibido ✨
Romance✨S/n Forbes Mikaelson, filha de Klaus mikaelson e Caroline Forbes , uma bruxa que não sabe controlar a magia , ela tem 16 anos , é muito próxima a família e amigos , mas acaba descobrindo algo sobre seus sentimentos que seu pai nunca aprovaria.✨ ✨V...