~Em Nova Orleans~
Davina on
A S/n tá sumida dês de ontem atarde , eu e Bonie estamos fazendo o possível pra acha ela , até às meninas estão ajudando, Kol dês de ontem quando entro na floresta , sumiu Elijah e Stefan queriam ir atrás dele , mas Elena não deixou , ela falou que ele precisa de um tempo para pensar , um tempo sozinho , e eu concordo com ela , Kol ta muito mal , ele e a S/n estavam brigados .
Klaus está se sentindo muito mal pelo que fez , ele fala o tempo todo do quanto ele ta arrependido , e eu posso ver isso nos olhos dele .
Klaus , Damon e Enzo , foram atrás de
Marcel mas eles não encontraram nada , já Elijah , Stefan e Caroline foram na biblioteca fazer pesquisas . Todos nós está sentados na sala esperando a Bonie que disse para ficarmos aqui .Davina off
- Eu encontrei um jeito de achar ela - Bonie diz entrando .
- Como - Klaus fala levantando .
- É um feitiço , Marcel disse que iria a colocar em um mundo onde só a solidão , então eu parei para pensar e ... - Damon a interrompi .
- Ela está em um mundo prisão - ele a fala .
- O que é isso ? - Rebekah pergunta.
- É um lugar onde eu e Damon ficamos presos , um lugar que foi criado para prender pessoas - Boni explica.
- Tá e como a tiramos de lá ? - Caroline fala .
- Só ela pode fazer isso , ela tem que usar magia e um objeto - Damon responde .
- Mas ela não consegue usar magia - Jô fala .
- Eu sei , mas o principal foco agora é descobrir em que lugar em em qual ano ela está - Bani fala .
- E do que você precisa ? - Klaus fala .
- Bom o único feitiço que encontrei , diz que preciso do sangue dela , uma pouca quantidade , mas preciso .
- Não pode ser um pouco do meu sangue e um pouco do Klaus - Caroline fala .
- Mesmo que vocês tenham o mesmo DNA , tem que ser o dela , o feitiço foi bem específico - Boni explica.
- Eu acho que sei aonde arrumar sangue da s/n - Davina diz .
- eu também - Rebekah e Lizzie falam juntas .
- A vai me dizer que tem um potinho com sangue dela em algum lugar - Damon fala com ironia na voz .
- Sim - as três falam juntas .
- Ei uma de cada vez por favor - Enzo diz .
- Explica isso direito - Klaus fala .
- Bom como ela e kol estavam meio que namorado escondido , eles não podiam usar anel senão vocês iam desconfia - Rebekah começa .
- Então eu dei a ideia deles , andares com sangue um do outro - Lizzie acrescenta.
- Aí eu arrumei dois colares com vidrinho , o da S/n tem o sangue do kol e o do kol tem o sangue da S/n - Davina terminar.
- Ótimo , o melhor da história é que o Kol deu um de Dora Aventureira e entrou no meio do mato - Damon fala .
- Por isso nos vamos sair agora e o encontra - Klaus fala , e todos saem a procura de kol .
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ Amor Proibido ✨
Romance✨S/n Forbes Mikaelson, filha de Klaus mikaelson e Caroline Forbes , uma bruxa que não sabe controlar a magia , ela tem 16 anos , é muito próxima a família e amigos , mas acaba descobrindo algo sobre seus sentimentos que seu pai nunca aprovaria.✨ ✨V...