~ continuação ~
Kai nos levou para o lago com teletransporte eu acho que é assim que fala , quando chegamos lá ele começou a tirar a roupa ficando só de cueca .
- S/n : O que você tá fazendo ?
- Kai : Até onde eu saiba bruxinha , para entrar no lago é preciso tirar a roupa e eu não quero molhar a minha - ele diz me olhando com um sorrisinho de lado .
- Kai : Você quer ajudar pra tirar a sua ? - ele pergunta rindo .
- S/n : Não seu pervertido . Se vira eu vou tirar e visto sua camiseta .
- Kai : Tá bom eu me viro , mas para deixar claro não tem nada aí que eu não tenha visto - ele diz e eu dou um tapa nas suas costas e tiro a roupa ficando só de lingerie e visto sua camiseta .
- S/n : Pode virar pervertido - digo rindo .
- Kai : Vamos entrar então .
- Kai on -
Eu gosto da S/n , ela faz com que eu seja eu mesmo , não preciso fingir que sou uma certa pessoa pra isso .
- Kai : é impressão minha ou você tá agindo estranho comigo depois de nós ... bem você sabe .
- S/n : não , é só impressão .
- Kai : você ainda gosta dele ?
- S/n : quem ?
- Kai : O Kol .
- S/n : Eu não sei Kai , tenta se colocar no meu lugar , eu tenho 17 anos , e descobri que tenho duas almas gêmeas e que vou ser obrigada a escolher um , se eu escolher você eu vou perder o Kol , e se eu escolher o Kol vou perder você , e eu não quero perder nenhum dos dois .
- Kai : Ei ei calma foi só uma pergunta , tudo bem - ele diz a olhando , e vou chegando perto dela e a roubo um beijo .
- S/n : a mas eu tô a um fio de te arremessa para bem longe daqui - ela diz jogando água em mim .
Nos passamos a tarde toda lá , já estava anoitecendo e ela decidiu dar um último mergulho .
- Kai : não acha que é perigoso pular daí de cima ?
- S/n : não , é só um pulo , 3...2...1... - e ela pula .
- Kai : S/n - falo quando a vejo bater a cabeça em uma rocha e afundar na água .
Eu não consigo a encontrar , ela afundou no lago , não posso deixar ela morrer mergulho 1 , 2 , 3 vezes e não a encontro é tão agoniante sabe que ela está no fundo do lado e eu não a encontro , então tento me acalmar e me concentrar no coração dela , então escuto batidas fracas mas escuto então mergulho indo na direção das batidas até ver ela , ela tava enrolada em algum tipo de planta , mas consigo a tirar dali e a trago rapidamente para a beta do lago , ela estava com um ferimento bem feio na cabeça e estava sangrando muito , mas nem isso me incomoda eu só queria que ela acordasse .
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ Amor Proibido ✨
Romance✨S/n Forbes Mikaelson, filha de Klaus mikaelson e Caroline Forbes , uma bruxa que não sabe controlar a magia , ela tem 16 anos , é muito próxima a família e amigos , mas acaba descobrindo algo sobre seus sentimentos que seu pai nunca aprovaria.✨ ✨V...