✨ temos que ajudar ela ✨

3.3K 218 27
                                    


Davina on

Demorou muito tempo para acharmos o Kol , ele tava sentado em uma pedra no meio da floresta .

Quando o achamos , nos trouxemos ele para casa e explicamos o que íamos fazer .

Davina off

- Pera aí , então vocês estão me dizendo que querem a única coisa que me restou da s/n , para fazer um feitiço que vocês nem sabem se vai dar certo - Kol fala .

- Kol vai dar certo, Bonnie é muito experiente no que faz - Elena diz .

- Por favor maninho , temos que achar a s/n e a única opção é o sangue dela - Davina fala.

- Tá bom então , só vê se não faz besteira .

- Tá bom , cadê o sangue ? - Bonnie pergunta .

- A qui - Kol diz tirando o colar do pescoço .

Bonnirpega o sangue, e coloca em cima de uma folha começa a recitar o feitiço, depois de um certo tempo o sangue começa a se mover mostrando um certo número " 1994 " , E quando este número aparece Bonnie e Damon se olham .

- MAS QUE DROGA - Damon diz irritado.

- O que foi ? - Klaus pergunta .

- Marcel disse que ela iria ficar só , só que ela não está sozinha - Bonnie fala preocupada .

- Como assim ela não está sozinha , isso não é uma prisão? - Kol pergunta .

- É mas o problema é que foram feitos somente dois mudos prisões, até onde eu saiba, um onde minha mãe e os outros hereges estavam, e o outro onde ele estava - Damon fala .

- Ele quem meu Deus - Davina fala curiosa .

- Kai Parker - Bonnie diz .

- ai meu Deus, eu não acredito, ela a S/N tá preso em um mundo prisão onde só tem ela, e um psicopata maluco, temos que fazer alguma coisa - Elena diz preocupada.

- ele é perigoso não podemos deixar ela sozinha com ele ,ainda mais no mundo onde só tem os dois - Damon fala.

- GENTE , quem é esse tal de Kai Parker? - Rebekah pergunta.

- não sei se você lembra mas quando eu e deimos ficamos presos no mundo prisão, tinha um rapaz lá o nome dele era Kai, Kai Parker , prenderam ele lá ele é um bruxo mais que não tem magia própria , o pai dele sempre rejeitou e como vingança ele matou toda a sua família deixou só Josi mas logo em seguida no dia do seu casamento com ALARIC ele matou ainda grávida, da Lizzie e da Jô - Bonnie fala e todos a olham preocupados .

- Espera aí então este tal de Kai que está preso com a nossa irmã é meio que o nosso tio pois ele é irmão da nossa mãe biológica antes de ser colocadas na barriga da nossa mãe Caroline - Jô fala confusa .

- Sim meninas - Caroline diz .

- Então a minha filha , tá presa com um psicopata - Klaus fala preocupado .

- Vocês dissera psicopata ? - Davina fala .

- Sim Davina .

- Acho que não devemos nos preocupar , de ele machuca ela , ele não vai fazer isso - ela fala .

- Você é maluca , ele matou a própria família - Stefan diz .

- Você acha? - Kol pergunta pra Davina.

- Do que vocês estão falando ? - Caroline pergunta .

- Como esse tal de Kai é Bonnie ? - Davina pergunta .

- Ele é meio alto , cabelos escuros pele e olhos claros .

- Meu Deus , agora eu tenho certeza de que ela não vai machucar ela , ele é a segunda alma gêmea dela - Davina fala.

- Mas ela me disse que não sonho com alma gêmea nenhuma - Caroline diz .

- Mas sonho , ela tem duas almas gêmeas eu e esse tal de Kai - Kol fala .

- Então você e a doninha são as almas gêmeas da minha sobrinha - Damon fala surpreso .

- Isso não vem ao caso , nos temos que ajudar ela a sair de lá - Bonnie fala.

_________________________________________

✨ Amor Proibido ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora