✨ ela vai volta ✨

3.1K 217 39
                                    


~ Em Nova Orleans ~

- kol on -

Estou preocupado com a S/ N, já tenho 4 dias que ela foi jogada para aquele buraco e ninguém mais teve notícias dela a não ser pelo fato da Bonnie ter falado que ela está presa no mundo de 1994 com um psicopata.

Bonnie diz que consegue fazer um feitiço para nos levar até lá mas aos olhos de S/N e do psicopata estaremos totalmente invisíveis, como se nossas almas fossem para lá mas nossos corpos ainda continuassem aqui em Nova Orleans, todos nós vamos só para saber se ela está bem, já que ela não vai poder nos ver .

Bom e agora estamos todos nós juntos em forma de um círculo, e Bonnie no meio recitando palavras do feitiço , depois que ela fala isso , fica muito frio onde estamos e quando abrimos os olhos estamos na frente da mansão salvatore .

- Bonnie : Chegamos , vamos entrar .

- Klaus : Tomara que minha filha esteja bem - eles entram passando pelas paredes até escutarem vozes .

~ Kai , desce daí de cima garoto ~

~ Qualé bruxinha , você não queria os pratos ? ~

~ Sim , mas era só você pega com magia ~

~ Isso tudo é medo de eu cair bruxinha ~

~ Não é medo de você se quebrar todo , e não poder fazer o que eu mando ~

E eu e o pessoal entramos na cozinha , era tão bom ver que a baixinha tava bem , mas fico com medo de perder ela , só pelo o que vi ela tá bem próxima da outra alma gêmea dela esse tal de Kai .

- Davina : Esse é o sociopata tá perigoso que vocês falaram - ela diz com um pouco de ironia na sua voz .

- Elena: Ele pode ter essa cara de bonitinho e bonzinho , mas disso ele não tem nada ele matou toda a família .

- Lizzie : então porque ele tá assim com a S/n ?

- Davina : Porque ele é a alma gêmea dela .

~ Malachai Parker eu vou te matar - S/n diz correndo atrás dele por ter jogado água nela sem querer ~

~ Nada disso bruxinha - ele disse quase saindo da cozinha ~

~ phasmatos - ela diz e ele fica congelado ~

- Caroline : Como ela tá usando magia sem perder o controle ?

- Kol : Eu não sei , acho que ela aprendeu a ter controle .

- Stefan : Kai deve ter a ensinado , ele também é bruxo .

- Bonnie : Temos que volta agora - e eles somem voltando a Nova Orleans .

_________________________________________

✨ Amor Proibido ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora