✨ Você é muito poderosa✨

3.4K 198 36
                                    


~No mundo prisão~

- S/n on -

Descobri que o tal de Kai, é realmente um psicopata , ele matou a própria família , matou mãe biológica da Liz e da Jô .

Ele é um vampiro , na verdade um herege , dês de ontem ele não sai da minha cola , até para a casa dos meus padrinhos ele veio para passar a noite , não vou contar a ele que ele é minha alma gêmea, eu vou volta para minha família , eu ainda gosto do Kol , mas ainda estou muito chateada com ele , mesmo depois de descobrir que meu pai fez ele dizer aquilo para mim . Eu já perdoei os dois , mas não significa que ainda não estou magoada .

Eu estou dormindo no quarto do meu tio Damon , pra falar a verdade ainda estou na cama , peguei um livro no quarto do Stefan , e estou lendo ele nesse exato momento .

- S/n off -

- Kai on -

A s/n apareceu aqui do nada , e quando ela disse que é filha do Klaus e da Caroline eu fiquei bem chocado ,ela não tem nada a ver com nenhum dos dois .

Eu agora estou na casa dos Salvatore , vou ficar perto da s/n o máximo que consegui , ficar preso em um mundo onde só tem você por anos é muito solitário , e ela é a nossa passagem para sair daqui já que ela é bem poderosa , pude sentir a magia dela quando a segurei na floresta .

Acabei de levantar e estou fazendo panquecas, quando você fica preso em um mundo prisão você aprende a cozinha , a s/n até agora não levantou , então termino de fazer as panquecas e vou chamar ela .

- Kai off -

Kai : Posso entrar - ele diz batendo na porta.

S/n : Pode né - e ele entra .

Kai : Bom o café da manhã tá pronto , você não vai levantar ?

S/n : E você por acaso sabe cozinhar por acaso ?

Kai : Eu cozinho muito ok .

S/n : Vamos ver então , o que você fez ? - ela diz levantando .

Kai : Eu fiz panquecas .

S/n :  Tá bom deixa eu só escovar meus dentes e tomar um banho - ela fala entrando no banheiro do Damon .

Kai : Quer companhia ?

S/n : Da o fora daqui seu maníaco - ela diz fechando a porta do banheiro , e ele sai do quarto rindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n : Da o fora daqui seu maníaco - ela diz fechando a porta do banheiro , e ele sai do quarto rindo .

- Sn on -

Depois de tomar um banho eu pego uma peça de roupa, que tinha pegado em uma loja e visto .

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✨ Amor Proibido ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora