✨o sonho✨

4.1K 235 38
                                    


S/n on

Acordei de manhã , e fiquei pensando no que aconteceu ontem a noite , não sei se o que sonhei foi real mas só me deixou mais confusa ainda .

~ flashback on ~

Eu estou andando na floresta , até escutar alguém chamando meu nome , então vou em direção a voz , até me separar com um lugar lindo era um lago .

Em uma das pedras tinha um homem sentando , quando eu chego perto ele se vira e aí meu Deus era o Kol e ele me chamou para sentar ao seu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em uma das pedras tinha um homem sentando , quando eu chego perto ele se vira e aí meu Deus era o Kol e ele me chamou para sentar ao seu lado .

- O que você está fazendo aqui ? - pergunto e ele sorri .

- Bom s/n , eu sou sua alma gêmea .

- Meu Deus tipo , isso existe mesmo ?

- Sim s/n , mais eu não sou o kol da sua vida sou só uma imagem dele para te mostrar que sou sua alma gêmea .

- Fico tão feliz em saber que você é o amor da minha vida .

- E eu também , mas tem uma coisa que me preocupa , uma coisa que nunca tinha visto antes .

- O que ?

- Você vai ter que escolher .

- Escolher o que Kol ?

- Eu não sou o único s/n , você tem duas almas gêmeas .

E quando ele fala isso o chão se abre e eu caio em um buraco que parece não ter fim , quando chego no chão , estou na floresta de novo só que está a noite e escuto alguém me chama novamente , mas não é a mesma voz de antes não é a voz do kol , sigo essa voz até me deparar com um chalé onde tem um homem sentando na varanda .

Quando ele se vira eu fico em choque , meu Deus era o mesmo homem do meu pesadelo , olhos claros , cabelos escuros e pele clara , então ele me chama de novo e eu vou até ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando ele se vira eu fico em choque , meu Deus era o mesmo homem do meu pesadelo , olhos claros , cabelos escuros e pele clara , então ele me chama de novo e eu vou até ele .

- Quem é você ? - pergunto curiosa .

- Não posso te falar meu nome ainda , porque não nós conhecemos , mas eu sou sua alma gêmea também s/n .

- Isso é impossível , não posso ter duas almas gêmeas .

- É raro mais não impossível , e vai chegar uma hora que você terá de escolher .

- Aí meu Deus .

- Foi bom te ver s/n .

E quando eu fala isso eu acordo .

~ flashback off ~

Aí meu Deus o que eu vou falar pra o pessoal , tenho que conversar com a tia Davina e resolver o que fazer .

_________________________________________

✨Vou tentar postar mais tarde ok ✨

✨ Amor Proibido ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora