✨Eu não sei✨

3.5K 217 21
                                    


Davina on

Já estava na hora do jantar e a S/n até agora não desceu , eu e as meninas principalmente a Caroline estamos preocupadas com ela , dês de que ela entrou e subiu correndo para o quarto e depois o kol se sento no sofá ele parecia bem chateado , Caroline desconfia que Klaus está envolvido nisso , Rebekah foi chamar ela e elas dessem e S/n se senta ao lado da Lizzie assistindo TV .

- Ei vocês , já para messa , vamos jantar - Rebekah diz e todos obedecem .

Depois de comer todos vão para sala menos S/n que fica na cozinha junto de Elijah limpando tudo .

- Marcel está de volta a Nova Orleans , e está  planejando alguma coisa - Klaus diz quando lija e s/n chegam na sala .

- Mas você não mandou ele embora a sei lá 18 anos - Kol diz olhando para Klaus .

- Sim Kol , mas ele voltou e quer vingança quer a cidade de volta  .

- E o que nos vamos fazer ? - Hayley diz .

- Marcel vai buscar vingança , vai querer tomar a cidade - Elijah diz .

- Tá mas quem é esse tal de Marcel ? - s/n pergunta .

- Nunca ouvi falar dele - Jô fala logo em seguida e Liz e Hope dizem o mesmo .

- Marcel é um antigo amor da tia Rebekah , que se revoltou e quer ser melhor que eu , o que é impossível - Klaus diz.

- Então a senhora se apaixonou por um maluco tia Beka - Jô fala brincando .

- Não o Marcel não é maluco , Nik não aceitava nosso relacionamento por que ele cuidou de Marcel como um filho .

- Então você é tipo tia dele - Liz fala .

- Não nos não temos o mesmo sangue . 

- Tá mas mudando de assunto , por que não chamamos meus padrinhos e tios para virem ajudar vocês com esse tal de Marcel - S/n fala .

- Verdade , eu vou ligar pra eles - Caroline diz e sai , e de repente a campainha toca .

Klaus vai até a porta e quando abre não a ninguém além de uma carta com o seu nome .

- O que é isso Niklaus ? - Elijah pergunta .

- Uma carta .

- E o que diz ? - kol pergunta .

Klaus lendo a carta on

~~~~~~~~~~~~~~~~∆~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Olá Klaus , quarto tempo não é mesmo, só quero te avisar que não vou tomar a cidade , mas vou ter minha vingança , vou tirar um dos seus quarto bens mais preciosos , uma de suas filhas , mas sabe estou em dúvida em qual ,mas acho que vou escolher a que você é mais apegado , vou mandar ela para um lugar onde só a solidão só a companhia de si mesma para sempre , se prepare Klaus e aproveite a noite com suas filhas , por que amanhã a noite serão só três .

M
A
R
C
E
L

~~~~~~~~~~~~~~~~~∆~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Mas que filho da puta - Klaus fala jogando a carta para longe.

_________________________________________

✨E agora , será que o Marcel vai pegar quem , e pra onde ela será mandada ✨

✨ Amor Proibido ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora