✨ Ela vai te perdoar ✨

3.8K 237 29
                                    


- O que você disse a sua irmã Hope ? - Elijah pergunta tentando entender o que está acontecendo .

- Eu cometi o maior erro da minha vida tio Elijah , não deveria ter contado nada .

- Mas é claro que tinha que contar , eles estavam errados em ficar juntos - Klaus diz .

- Se apaixonar é errado Nik ? Mesmo eles sendo tio e sobrinha , não podemos inter feri nido , é a vida deles , você tirou todos que eu amei de mim , e agora está fazendo o mesmo com a sua própria filha , você que está errado - Rebekah diz ficando cara a cara com o irmão .

- Não se mete Rebekah , você não tem filhos então não se mete na criação das minhas - Klaus diz sem pensar .

- EU SÓ NÃO TENHO FILHOS , PORQUE VOCÊ... VOCÊ TIROU TODOS QUE EU AMAVA .

- Já chega vocês dois - Elijah diz .

- Você não tem o direito de tirar o Kol , da S/n - Josi diz .

- Ela pode ser sua filha mais, você não tem o direito de controlar a vida amorosa dela - Lizzie completa .

- Me respeitem as duas , eu sou o pai de vocês - Klaus diz olhando para as duas .

- Não você não é - elas dizem juntas .

- MAS EU CRIEI VOCÊS , ALARIC NEM SE QUER AJUDOU , VOCÊS PODEM NÃO TER O MESMO SANGUE QUE O ME MAS EU SOU O PAI DE VOCÊS .

- NIKLAUS JÁ CHEGA , Liz e Jô vão ver como s/n está - Elijah diz e elas obedecem .

- Hope o que você disse a S/n ? - Elijah repeti a pergunta .

- Ela tinha descoberto uma coisa minha e eu não queria que ninguém ficasse sabendo agora , aí quando ela disse que queria falar com o senhor pai , eu pensei que era essa coisa , aí falei sobre ela e o Kol , mas ela me disse que não ia falar nada e quando eu pedi perdão ela não aceitou .

- Hope , você tem que entender que você fez com que Klaus tirasse o homem que ela ama - Davina fala.

- Até você Davina - Klaus fala .

- Klaus eu não tenho medo de você , que eu não preciso esconder nada , eu ajudei eu dei um empurrãozinho para os dois ficarem juntos , eu tranquei os dois no quarto por uma noite para eles confessarem o que sentiam um pelo outro , e não eu não me arrependo porque a s/n tava feliz e o Kol foi a primeira vez que eu vi ele tão feliz então não Niklaus eu não me arrependo e eu sempre vou falar isso , se você quiser me apaga com algum feitiço e me colocar em um caixão , Fassa mas saiba que sempre vou ter orgulho do que eu fiz .

- Chega gente vamo dormir , tá todo mundo de cabeça quente - e todos escutam Elijah dessa vez e Niklaus fica pensando no que as irmãs disseram .

_________________________________________

✨ Amor Proibido ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora