✨ Reunião ✨

5.2K 294 72
                                    

VIDEOZINHO PRA DESCONTRAIR
..........................................................................
Depois de todos descer em, almoçamos, fomos no mercado , e voltamos para casa , eu e kol conversamos sobre o que está acontecendo , e decidimos nós aproximar , não namoramos ainda , vamos só ficar juntos , mas vai ter que ser escondido , porque se meu pai e meu padrinho souberem vão matar o Kol, então falamos com tia Beka, Davina e minha irmã Lizzie para mantermos isso só entre nós , meus pais e tios vão chegar amanhã então vamos ter que atuar muito bem , então para não dar nada errado eu e as meninas e o kol vamos fazer uma pequena reunião lá na sala , para planejar direitinho .

Eles descem e se sentam , e kol começar

- Então , estamos aqui pra discutir sobre como vamos conseguir esconder de todos que eu e s/n estamos juntos .

- Tenho uma ideia - Lizzie fala .

- Então diz logo Liz - s/n diz curiosa .

- Tá bom senhora apressada , quando vocês precisarem conversar , escrevam bilhetes , e entreguem para uma de nós aí entregamos .

- E podemos ajudar vocês a sair escondido , ou até mesmo inventar uma desculpa qual quer - Rebekah fala também .

- E quando vocês quiserem transa , e só me fala que eu faço um feitiço silenciador - Davina completa .

- Davina - s/n diz a olhando com um olhar mortal .

- A vai , a gente escutou os seus gemidos ontem ou melhor gritos , ou vai me dizer que quer que seu pai escute você gemendo o nome do irmão dele - Davina fala e s/n fica da cor de um pimentão .

- Tá doida Davina vai matar a menina , tá mais vermelha que tudo - kol fala rindo .

- Então sobre , sobre sua ideia maninha pode ser , agora vou me retirar precisa de um banho - s/n fala tentando disfarçar a vermelhidão , e subindo para seu quarto .

- Olha aí Davina , traumatizou a menina - Rebekah diz .

- O kol que traumatizou ela , com o amigão dele - Davina diz rindo .

- Meu Deus depois dessa eu vou é sair daqui - kol diz indo pra fora .

_________________________________________

Gente me perdoe pelo EP pequeno , é que eu tô cheia de coisa acumuladas , mas vou sempre arrumar um tempinho pra escrever ok , nem que seja pequeno , mas prometo que vou recompensa vcs depois .

✨ Amor Proibido ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora