- S/n on -Acabo de acordar com a maior gritaria lá em baixo , minha família realmente não sabe falar baixo . Olho pro relógio e são 07:00 horas da manhã , levanto morta de preguiça , mas se não começar a me arrumar agora vou me atrasar para a escola .
Depois de levantar faço minha higiene pessoal , tomo um banho , escolho uma roupa e alguns acessórios , e desso para tomar café .
- S/n off -
-S/n:Bom dia família linda do meu coração - diz descendo as escadas .- Kol: Bom dia pequena , oq você quer ? - fala rindo .
- S/n: Nossa não posso nem acordar de bom humor , que já pensão que quero alguma coisa - coloco a mão no peito , fingindo estar chateada .
- Klaus: Esse é o problema minha filha , você nunca acorda de bom humor - diz e eu o olho indignada .
- S/n: Tá mais isso não vem ao caso , vamos tomar café pq eu e as meninas temos que ir pra escola - falo me sentando a mesa.
Depois que comemos , meu pai leva eu , Hope , Lizzie e Josi para a Salvatore School .
Mas antes de descer meu pai diz- Klaus: S/n eu quero ouvir .
- S/n: Pai eu não sou mais crianças para dizer isso .
- Klaus: Vocês não saem do carro até você fala - ele diz me encarando .
- Lizzie: Vamos maninha , fala logo se não vamos perder a primeira aula - diz rindo .
- Klaus : Eu estou esperando - meu pai fala impaciente .
- S/n: Tá bom . Eu S/n Forbes Mikaelson , prometo não causar confusão e brigas no primeiro dia de aula , e prometo pelo resto do ano não deixa meu sentimentos e raiva , afetarem minha magia fazendo com que eu fiquei fora de controle . pronto satisfeitos ?
- Klaus : Sim , agora podem ir . A eu vou resolver uns assuntos com os Salvatore então , Kol , Davina e Rebeka vão vir buscar vocês .
- Tá bom - eu e as meninas dizemos juntas .
- S/n : A pai diz ao tio Mon que mandei um abraço .
Falo e descemos do carro e entramos na escola .
__________________________________________________________________________________
✨ Desculpa pelo capitólio pequeno ✨
✨Obs: Nova Orleans fica perto tu de mystic Falls ✨
✨ Espero que estejam gostando , se tiver qualquer erro podem me corrigir ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ Amor Proibido ✨
Romance✨S/n Forbes Mikaelson, filha de Klaus mikaelson e Caroline Forbes , uma bruxa que não sabe controlar a magia , ela tem 16 anos , é muito próxima a família e amigos , mas acaba descobrindo algo sobre seus sentimentos que seu pai nunca aprovaria.✨ ✨V...