✨ alma gêmea ✨

6.7K 399 195
                                    


- S/n on -

Depois de tomar banho , vou para o meu closet e pego a roupa mais fácil que tem e um tênis , se não vou me atrasar mais ainda .

Depois de tomar banho , vou para o meu closet e pego a roupa mais fácil que tem e um tênis , se não vou me atrasar mais ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Também dormi que nem uma pedra , acho que foi pela companhia de kol , sei lá ele perto me faz me sentir segura .

Desço correndo as escadas , e me sento a mesa , depois de comer meu pai nos leva a escola , e depois nos busca , e boa nesse exato momento eu estou jogada no sofá deitada com a cabeça no colo de Liz , mechendo no celular , e esperando minha mãe e minhas tias fazerem o jantar já que meus padrinhos e tios vão vir passar a noite aqui para matar a saudade .

- S/n off -

- Rebekah: Meninas alguma de vocês podem chamar o kol por favor ? - tia Beka grita da cozinha .

- Klaus: Oh gritaria , até parece que a maioria de nós não tem audição sobrenatural - meu pai diz mas todos nós ignoramos esses comentários.

- A S/n vai - as meninas falam juntas .

- S/n: Por que eu ? - pergunto e Liz me olha com um olhar travesso .

- Liz: Porque sim - ela me responde .

Sem falar mais nada jogo meu celular num canto qualquer do sofá , e subo as escadas até o quarto do kol , bato na porta e demora um pouco mas quando abre a porta , ele está enrolando em uma toalha e com os cabelos e corpo molhado , aí já deduzo de que ele estava no banho .

- S/n : É oi , tia Beka está te chamando - digo e sei que nesse exato momento eu estou parecendo um pimentão , mas ok .

- Kol: O que Rebeka quer ? - ele diz entrando no closet , e fechado a porta . Acho que para colocar uma roupa .

- S/n: Não sei ela só pediu , não melhor ela só gritou para que alguém chamasse você , aí as meninas quase me lançaram escada acima - digo me sentando na cama .

- Kol: Então acho melhor irmos logo antes que ela venha nos buscar - ele sai do closet rindo .

Descemos e eu me sento no sofá novamente e ele vai até a cozinha .

Depois de quase meia hora , alguém bate na porta , e meu tio Elijah vai abrir , e são meus padrinhos e tios .

- S/n: Tio Mon - digo pulando em seu colo .

- Damon: Oi minha macaquinha - diz me abraçando .

- Enzo: Agora sabemos de verdade quem é o preferido - tio Enzo diz entrando .

- S/n: Tio Enzo - o abraço .

Depois de abraçar e cumprimentar tio Damon , Enzo , Stefan e tia Elena e Bonnie, todos entram e minha mãe nos chama para jantar .

- Elena: Poisé s/n seus 17 estão chegando , sabe o que significa né .

- S/n: A eu já disse que não acredito nessa coisa de almas gêmeas .

- Bonnie: Como não acredita , eu posso te afirmar com certeza de que é verdade , pois na noite em que fiz 17 , sonhei com Enzo e nos nem nos conhecíamos ainda - tia Bonie me diz .

- Klaus: Pois eu acho que não está na hora dela sonhar com alma gêmea nenhuma - meu pai diz irritado ( como no Gif ) .

- Elijah: Niklaus aceita s/n tem que crescer , meu deus que ciúmes é esse - tio Elijah diz ao meu pai .

- Kol: Eu não acredito que vou dizer isso , mas concordo com Nik .

- Davina: Outro ciumento - tia Davina fala

- S/n: Gente vamos mudar de assunto , ótimo obrigada - digo encarando a todos .

Depois da janta , fomos pra sala assistindo filme , mas dessa vez eu não dormi , e agora estamos discutindo sobre a onde quem vai dormir .

- S/n: Vamos fazer assim tia Beka , tia Davina dormem no meu quarto , aí Bonnie e Enzo ficam com quarto e Damon e Elena em outro, já Stefan fica com o quarto de visitas que é o único que contém uma cama de solteiro - digo e todos concordam , então subimos para deitar , mas quando entramos no meu quarto , tia Davina recita um feitiço que suponho que seja silenciador, e ela diz olhando para mim e para Beka .

- Davina: S/n podemos conversar ?

_________________________________________

✨ Espero que tenham gostado ✨

✨ Amor Proibido ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora