✨ despedida✨

3K 189 19
                                    


- S/n on -

Acordo com a claridade do quarto batendo e meu rosto, e sinto algo pesado na minha cintura quando olho Kai está deitado com a cabeça na minha cintura.

Me levanto com muito cuidado para não acordado , estou muito animada vamos volta pra casa hoje .

Pego uma peça de roupa e minha toalha e entro para o banheiro para tomar banho .

- S/n off -

- Kai on -

🔥Hot🔥

Acordo sentindo o lado da cama vazia , e escuto o chuveiro ligado então suponho que a bruxinha está tomando banho , então me levanto rapidamente , e pego uma toalha e penso porque não me juntar a ela .

Tiro minha roupa aqui no quarto mesmo , e abro a porta do banheiro cuidadosamente para não fazer barulho , já que ela ainda não sabe usar muito bem sua adição de vampira .

Quando entro o box tá todo embaçado , o que impede que ela me veje , coloco a toalha junto a dela e entro no box a abraçando por trás . 

- S/n : Kai , você me assustou garoto .

- Kai : Desculpa - digo beijando seu pescoço .

- S/n : Que fogo é esse , você acabou de acordar - ela diz se virando pra me olha .

- Kai : vamos aproveitar , hoje é o último dia que eu e você ficaremos juntos , aposto que quando voltarmos você vai correndo pro tal do kol .

- S/n : Deixa de ciúme bobo .

- Kai : então me escolhe , me escolhe pra ser seu por toda a eternidade - digo a prendendo na parede e beijando seu pescoço .

- S/n : Kai...- ela diz arfando .

E contínuo a beijar seu pescoço , mas começo a descer os beijos me ajoelhando na frente da mesma e colocando uma de suas pernas encima do meu ombro e começo a brincar com seus clitóris a fazendo puxar meu cabelo e empurrar minha cabeça para ter mais contato com sua amiguinha .

- S/n : Kai ... ah .

Então paro e me levanto , e a mesma me olha de cara feia então fecho o chuveiro a pegando no colo e a beijando indo em direção ao quarto .

A coloco na cama a beijando , e então entro nela lentamente a fazendo arfar contra o beijo.

- S/n : Kai ... por favor - ela diz baixinho .

- Kai : Seja mais específica bruxinha , o que você quer ?

- S/n : Você , eu quero você - e então eu aumento os meu movimentos a fazendo enfiar as unhas em minhas costas , e então quando menos espero ela me empurra subindo em cima de mim , começando a se movimentar então a ajudo com minhas mãos em sua cintura e nos dois nos liberamos juntos .

- Kai : vou sentir falta disso - digo me deitando na curva do seu pescoço .

- S/n : eu também - ela diz se aconchegando mais em min .

_________________________________________

✨ Sorry pelo hot ruim , só postei para não deixar vocês sem nada , mas no próximo cap eles vão volta para casa , oq será que vai acontecer em 🤫✨

✨ Amor Proibido ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora