17-Invasão.

26 8 8
                                    

Porquê assim como a bondade do homem cai quando seus próprios interesses cegam tudo, a sede por vingança sobe a cabeça. O buscar por posse cega a arrasa todas as barreiras que ele tem na frente.

Tudo no seu devido lugar, Tito fora levado de volta a sua aldeia para ficar junto da sua família que se aliviou ao vê-lo seguro e "bem", na medida do possível; até seus irmãos vagabundos se alegraram com toda alma ao ver o primogênito voltar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo no seu devido lugar, Tito fora levado de volta a sua aldeia para ficar junto da sua família que se aliviou ao vê-lo seguro e "bem", na medida do possível; até seus irmãos vagabundos se alegraram com toda alma ao ver o primogênito voltar. Seu pai caiu de joelhos sendo grato por ter o filho de volta sã e salvo... Vivo.

Graças a Amenade, como contou Tito com uma pontinha dolorido incomodando o peito.

Enquanto o jovem humano almoçava com sua família e desfrutava da companhia deles —, o palácio estava até então calmo e ileso... Até agora.

A explosão roxa quebrou a barreira de paz que envolvia o palácio, vidros e derivados estouraram violentamente causando sons agudos ecoarem —, chamando a atenção da rainha de Sportarend, sua irmã e Ierra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A explosão roxa quebrou a barreira de paz que envolvia o palácio, vidros e derivados estouraram violentamente causando sons agudos ecoarem —, chamando a atenção da rainha de Sportarend, sua irmã e Ierra... Até as outras guerreiras da corte certamente ouviram tal acontecimento.

Amenade suspirou preocupada.

Você. — Aquela voz furiosa e macabra atingiu os receptores da rainha.

Amenade ergueu a cabeça e encarou o homem vingativo à sua frente.

— Se veio atrás dele, saiba que é inútil... — Amenade não terminou a frase, Tirso transbordava sede por sangue, vingança.

— TRAÍRA, MALDITA TRAIDORA. — Vociferou avançando dois passos, perigosamente. Determinado a derramar sangue.

Amenade manteve a cabeça erguida, firme feito uma rocha.

— Traidora? Eu nunca te jurei lealdade. — Disse afiada, os nevoeiros cortantes contemplando a fúria do ser à sua frente.

Na velocidade anormal feito um raio, Tirso avançou em Amenade agarrando seu pescoço com tanta força que a onda de ar que preenchia os pulmões feéricos, foi ceifada imediatamente, Nad teve um espasmo doloroso.

Onde ele está, seu brinquedinho humano. — Sussurrou bem próximo à face dela, fazendo Nad sentir repulsa enquanto tentava soltar-se da mão dele.

𝗔 𝗧𝗶𝘁𝗮̃. [Finalizada] Onde histórias criam vida. Descubra agora