Dias depois.
Trincando os dentes, tremendo de frio e resfriado —, o humano desnutrido encontrava faminto e a beira de um colapso... Temeu por seu fim.
Sem nem ao menos ver seu pai novamente e poder despedir-se do pobre homem que lhe criou o melhor possível.
Nem mesmo iria dar adeus à seus miseráveis irmãos preguiçosos.
Aquela cela estava espremendo os ossos do coitado cada vez mais, ele sentia que o espírito macabro da morte chegaria muito mais rápido do que imaginava... Porém, não tinha culpa em não estar lutando mais — tirando forças de onde não tinha para lutar.
— Tragam este idiota imundo. — Ordenou aquela cruel criatura apontando Tito encolhido e gelado no canto da cela.
A boca ressecada e a garganta dolorida de tão seca não permitiram que Tito pronunciasse uma palavra sequer.
As armaduras de ferro e metal pesadas que não pareciam ter corpos movendo-as, agarram Tito o forçando a ficar em pé e sustentar o corpo fraco sob o chão gelado e úmido.
— Por favor. — Implorou o rapaz mal conseguindo emitir som.
Tirso gargalhou do fio de voz que Tito soltou —, os cavaleiros permaneceram em silêncio total. Feito estátuas de gesso ou mármore que contemplou no Palácio das guerreiras em Sportarend.
— Vou romper a futilidade ridícula daquele contrato e acabar de vez com os miseráveis da terra! — Tirso disparou as palavras afiado feito as lâminas guardadas nas cinturas dos guardas que o seguravam brutalmente.
— Não... Foi firmado o acordo. — Tito balbuciou extremamente debilitado.
Mal sustentava a cabeça erguida para encarar aquelas íris perversas do Titã.
— Eu, não firmei tratado nenhum com a sua raça medíocre, seu ignorante. — Articulou prepotente enquanto avançava alguns passos em direção a ele.
Tito o xingaria, estava prestes a morrer mesmo —, mas, nem sequer tinha forças.
— Vamos conhecer amigas minhas. — Informou segundos antes de mandar os guardas o seguirem trazendo consigo o mortal.
Tito queria perguntar: E por acaso você tem amigas? Quem são as perturbadas?
Isto foi descartado após desmaiar de exaustão.
Quando despertou, ele não fazia ideia ou tinha noção do quanto tempo tinha ficado inconsciente —, contudo seu chute foi concretizado, era dia ainda.
O sol intenso reluzia no metal dos boldriés dos guardas e de Tirso que caminhava a frente fazendo o metal tilintar a cada movimentar dos pés.
A terra que se tornara caminho para todos eles foi virando cimento quando chegaram a uma espécie de caverna —, que tinha como diferencial a sua entrada, o formato um ponteiro triângulo parecido com o de tabuleiro ouija. A cor alaranjada e algo escrito em tons escuros (letras que ele não conhecia) embaixo o buraco que dava no túnel iluminado por tochas presas as paredes rochosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗧𝗶𝘁𝗮̃. [Finalizada]
De TodoUm reino distante da terra onde vivem os mortais dividido por uma muralha. Um humano que foi obrigado a ir construir tratado de paz. Para que os titãs deem melhores condições de vida para os escravizados mortais a qual só restaram miséria e restos...