⎯★Yiren
Aí meu Deus! Eu estou atrasada, eu estou atrasada, EU ESTOU ATRASADA!.
Entro no enorme prédio e começo a correr por todo o salão. Correndo desesperada acabo me esbarrando em várias pessoas mas não posso ligar para isso, eu preciso entrar nessa comitiva!.
Destemida corro até a porta que dava entrada a comitiva mas sou barrada por seguranças que estavam a frente da porta.
⎯ Eu preciso entrar, eu sou uma das repórteres para essa comitiva. ⎯ tento entrar mas eles me seguram mais uma vez.
⎯ Me desculpa senhora, mas não pode mais entrar ninguém. ⎯ um deles fala autoritário.
⎯ Senhora não, eu sou muito mais nova que você. Por favor, me deixem entrar, eu preciso dessa matéria. ⎯ tento mais uma vez porém eles me empurram mais uma vez.
⎯ Senhorita, não seja teimosa. ⎯ O outro fala.
⎯ Eu não estou sendo teimosa, eu realmente preciso entrar aí. ⎯ eles ficam calados. ⎯ Ahn... há algo em que vocês precisam? Eu posso fazer qualquer coisa por vocês. ⎯ Nada, eles continuavam calados. ⎯ Por favor! Isso é caso de vida ou morte. ⎯ junto minhas mãos e faço uma carinha fofa.
Não acredito que eles resistiram a minha carinha de cachorrinho abandonado! Eles são muito bem treinados, cruzes. Eu tenho que pensar em um forma de entrar. Já sei!
⎯ Fazer o quê né... infelizmente não poderei entrar e agora serei demitida por conta de dois brutamontes. Vida cruel. ⎯ enquanto eu falava eu me afastava aos poucos. Começo a andar mais rápido logo dobrando o corredor.
Ok, agora é só contar. 1...2...3...4...5...6...7...8...9...10...11...12...13...14....15... Aí Jesus! Odeio contar! Matemática não é comigo. Quer saber, eu não vou esperar até o 20, eu vou logo pois não tenho tempo pra perder.
Saio de onde estava correndo loucamente até eles.
⎯ Me ajudem! Fogo! Tem fogo no banheiro feminino!.⎯ os puxo desesperada. Eles como dois patinhos caíram muito bem na minha armadilha e então correram. Arrumo meu cabelo que havia bagunçado e então entro no local.
Ao entrar me deparo com uma ópera no centro do palco e vários senhores sentados olhando tudo como se fossem suas vidas. Mas que... pego meu celular e mando uma mensagem para Serim.
☆ Mensagem ☆
⎯ Você me deu o endereço errado?.
Onda Shine💕: Não! Onde você está?.
⎯ No prédio da comitiva!.
Onda Shine💕: O prédio da Empresa Chipher?.
⎯ O quê? Não era o prédio do... SERIM!.
Onda Shine💕: Você errou! Eu havia falado... Aí meu Deus Yiren! Onde está sua cabeça.
⎯ Nem seu sei... e agora? O que eu faço?.
Onda Shine💕: Volta pra cá, não tem mais jeito. Onde você está é muito longe da Chipher.
⎯ Tá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sing 🎤
Fanfiction🎤 ❝ 𝗬𝗼𝘂𝗿 𝘃𝗼𝗶𝗰𝗲 𝗶𝘀 𝗹𝗶𝗸𝗲 𝗮 𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁, 𝗰𝗮𝗹𝗺 𝗮𝗻𝗱 𝗳𝗿𝗲𝗲 𝗯𝗿𝗲𝗲𝘇𝗲. ❞ . . . ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ ʸᵒᵘⁿᵍʳᵉⁿ ⇢ Younghoon é o idol mais famoso da Coréia inteira. Sua carreira é a melhor de todas e ele é um modelo para qualquer outro idol. Sua...