Younghoon Narrando
⎯ As preparações para começar seu próximo álbum já estão todas prontas. Conseguimos vários patrocinadores e os recursos estão bem altos. ⎯ Meu chefe fala para todos reunidos.
⎯ E qual será o conceito? O Senhor pensou sobre...
⎯ Será o mesmo de sempre. ⎯ Ele me corta. ⎯ suas fãs amam esse seu conceito, continue treinando duro para atingir o que elas querem.
⎯ Eu queria tentar algo novo, sair da zona Sexy. Quero fazer algo mais... a minha cara.
⎯ Você não tem que fazer algo "a sua cara" você tem que fazer algo em que elas gostam e que nos dê dinheiro.
⎯ Isso não está certo, então elas não gostam de mim, gostam do meu rosto e corpo.
⎯ Você é um ídolo, ninguém vai gostar de você ao não ser seu corpo e rosto. Se ponha no lugar. ⎯ Ele se levanta. ⎯ as gravações começaram a daqui a 4 dias.
⎯ Mas e o programa? Não podemos adiar as gravações? Ficará muito pesado para mim, já treino duro todos os dias.
⎯ Não, não podemos. ⎯ Ele sai e todos o seguem menos Kevin.
⎯ Vai ficar tudo bem, você consegue. ⎯ Kevin toca em meu ombro me dando apoio. ⎯ Eu vou tentar cancelar algumas coisas que não farão efeito na sua agenda.
⎯ Está tudo bem, deixe como está, não vamos cancelar nada. Sabe como está Ye-ri?.
⎯ Ela está bem, amou o gato novo.
⎯ Quero muito visitá-la mas a imprensa está muito na minha cola esses dias, não posso nem sair de casa direito.
⎯ O que realmente aconteceu ontem?.
⎯ Eu a vi quase sendo levada por três homens que pareciam está bem bêbados, somente a levei para casa.
⎯ Como sabia onde era a casa dela?.
⎯ Foi simples, peguei o celular dela e olhei algumas publicações no Instagram dela onde tinha uma foto dela em casa e a localização do prédio. Ao chegar lá só perguntei a recepcionista onde era o número do apartamento dela e então a levei lá.
⎯ Tome mais cuidado com isso.
⎯ Tomarei, não se preocupe.
⎯ Já está no horário do seu treino, vamos? ⎯ Faço um sim com a cabeça e então saímos.
E mais uma vez irei para um dia cansativo e ocupado. Ensaio de voz, rap, dança, atuação e a produção do meu novo álbum junto com o programa. Hoje será um dos dias que irei dormir na sala de treino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sing 🎤
Fanfiction🎤 ❝ 𝗬𝗼𝘂𝗿 𝘃𝗼𝗶𝗰𝗲 𝗶𝘀 𝗹𝗶𝗸𝗲 𝗮 𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁, 𝗰𝗮𝗹𝗺 𝗮𝗻𝗱 𝗳𝗿𝗲𝗲 𝗯𝗿𝗲𝗲𝘇𝗲. ❞ . . . ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ ʸᵒᵘⁿᵍʳᵉⁿ ⇢ Younghoon é o idol mais famoso da Coréia inteira. Sua carreira é a melhor de todas e ele é um modelo para qualquer outro idol. Sua...