twσ

251 35 27
                                    

⎯★ Wang Yiren

E agora? O que eu faço? ⎯ Falo em desespero afogando meu rosto em minhas mãos.

⎯ Eu acho, que você deveria falar mais baixo. ⎯ Serim fala olhando todo o local que estava com várias pessoas nos encarando.

⎯ É impossível conseguir algo sobre Kim Younghoon! É impossível!.

⎯ Isso é porque ele não demonstra os erros, não é necessariamente impossível.

⎯ Serim, se ponha no meu lugar. Desde que esse cara foi lançado ao mundo do entretenimento nenhum repórter, nem os melhores. Nem sites, pessoas comuns, nada! NADA! Teve alguma notícia além de "Kim Younghoon mostrou ser um idol incrível ao fazer tal coisa". Sério? Isso é um ser humano?! ⎯ a encaro e ela tenta falar mas desiste.

⎯ Vamos pensar pelo lado bom, você pode ser a primeira da história a conseguir tal fato! ⎯ Ela fala animada e eu deixo minha cabeça se debater com a mesa.

⎯ Aaah... Eu estou acabada.

⎯ Vai que sua sorte pode mudar de um vez! Pensa comigo, manter uma mente positiva pode mudar sua sorte por completo.

⎯ Oh cigana! Isso não se trata de sorte, a minha sorte já se foi desde o dia em que eu entrei para o jornalismo.

⎯ Tudo se trata de positividade. Você era muito top no mundo do jornalismo, com o tempo suas manchetes ficaram fracas então você caiu como um cocô de pombo.

⎯ Não está ajudando.

⎯ Calma, deixa eu terminar. Com isso, se você erguer a cabeça e ser positiva com sua posição você pode facilmente subir.

⎯ Está lendo muito mangá novamente?.

⎯ Só um pouquinho. ⎯ Ela sorri desajeitada.

⎯ E se... Eu invadir o apartamento dele?.

⎯ Da última vez você passou uma semana na cadeia.

⎯ Ator de merda. ⎯ Cruzo meus braços furiosa ao lembrar do ocorrido.

⎯ Por que não tenta conseguir uma entrevista com ele.

⎯ Sério? Acha mesmo que dará certo? Tipo, eu vou chegar perto dele e pergunta: Ah oi! Enfim, qual foi a forma e o dia em que você foi muito escroto desde que entrou no mundo do Kpop? É para o meu trabalho, de difamar você.

⎯ Sei lá, tenta falar coisas em que ele pode sem querer deixar algo vazar.

⎯ Já fizeram isso, você viu como ele respondia. Parecia um robô, era tão... ugh! ⎯ me arrepio ao lembrar da gravação.

⎯ Não sei como te ajudar. ⎯ ela faz bico.

⎯ Ele tem algum compromisso esses dias?.

⎯ Tem. Ele será jurado do "The master of dancer 3". Ele fará até uma performance de abertura. Dizem que vai ser incrível.

⎯ Ótimo! Você vai ser uma das candidatas.

⎯ O quê? Não! Quando concordei com isso.

⎯ Você é incrível na dança, esse era o seu objetivo antes. Eu vou ser sua acompanhante no dia assim eu terei abertura para o seguir por aquele lugar inteiro.

⎯ Não, eu não vou dançar na frente de 512 pessoas e mais de 10 câmeras!.

⎯ Por favor Serim! Por mim! Por nossos 3 anos de amizade.

⎯ Eu não vou, não adianta colocar nossa amizade a frente disso.

⎯ Só um instante. ⎯ Pego seu Notebook e entro no site do programa. Olha só, tem vaga. Preencho O fichário no lugar dela e pronto. ⎯ Espero que prepare uma incrível dança para a seleção. Boa sorte amiga!. ⎯ Solto um beijo para ela e então saio.

⎯ WANG YIREN! ⎯ Ela grita meu nome mas não dou ouvidos.

Eu vou conseguir! Eu vou conseguir!.

My Sing 🎤 Onde histórias criam vida. Descubra agora