Yiren Narrando
⎯ Eu estou completamente acabada, meu plano não está dando certo. ⎯ Falo triste carregando o carrinho do supermercado enquanto Serim vai escolhendo as coisas.
⎯ Isso é porquê você está querendo ser amiga dele com interesse. As coisas assim nunca dão certo.
⎯ Então o que quer que eu faça? Se eu não virar amiga dele por interesse, como vou Então? Por ele só tenho interesse.
⎯ Viu? Younghoon é um cara difícil, e você quer forçar uma amizade de interesses. E tome cuidado com Kevin, aquele de besta não tem nada.
⎯ Eu já percebi, ele é muito esperto. Que tal, você também ser amiga dele? Para distraí-lo enquanto eu dou o bote.
⎯ Não me coloque nas suas loucuras. ⎯ Ela joga o pacote de arroz em mim.
⎯ Foi só uma hipótese. ⎯ Faço bico. ⎯ Então, como devo fazer?.
⎯ Sei lá, só não faça as coisas com interesse.
⎯ Nesses momentos, você deveria me ajudar, não piorar a situação. Eu não tenho tanto tempo assim, eu vou acabar sendo demitida!. ⎯ Começo a choramingar e ela bate em meu braço.
⎯ Vamos logo, eu ainda tenho que ensaiar para amanhã.
⎯ A é verdade, tem o próximo episódio do programa amanhã. Como está indo?.
⎯ Ótimo, é muito legal, eu sempre gostei de dançar.
⎯ E aquele centro que eu fiquei sabendo?. ⎯ Seus olhos brilham e ela abri um enorme sorriso.
⎯ Vai ser muito legal. Não vejo a hora de ver esse episódio no ar.
⎯ Serim Fighthing!.
Pagamos todas as compras e então saímos até o meu carro, mas no meio do caminho vejo uma senhora carregando um carrinho com dificuldade então vou até lá para Ajudá-la.
⎯ Com licença, a senhora precisa de ajuda?.
⎯ Se não for muito incômodo. ⎯ Ela se afasta devagar Então pego o carrinho por ela. ⎯ O meu carro fica por aqui. ⎯ vou a seguindo.
Paramos a frente de um espaçoso carro e... eu já vi esse carro em algum lugar... Droga de memória ruim.
⎯ Aqui, chegamos. ⎯ Ela para em frente o carro.
⎯ Quer ajuda para colocar tudo dentro do carro?.
⎯ Não, está tudo bem, o meu neto está lá dentro do com minha bisneta. Ele pode fazer isso por você.
⎯ Ah sim, tudo bem então. ⎯ Nossa, que neto é esse que deixa sua avó carregar isso sozinha?.
⎯ Vovó! ⎯ Uma garotinha vem correndo até os braços da senhora a minha frente. Ela é tão linda. Seus longos cabelos castanhos estavam em duas Maria chiquinha, Ela vestia uma jardineira rosa com uma blusa branca. Era tão pequenina e suas grandes bochechas rosadas me davam vontade de apertar. Só o seu braço que estava engessado, isso me deixou preocupada. O que aconteceu?.
⎯ Oi meu amor, onde está seu pai?. ⎯ A senhora pergunta e ela aponta para dentro do mercado. ⎯ Espero que ele não demore. Comprimente a moça que ajudou a vovó. ⎯ Ela aponta para mim então a pequena se curva.
⎯ Olá. ⎯ Me abaixo ficando do seu tamanho. Pego um pirulito em minha bolsa e a entrego. Ao ver o pirulito ela arrega-la os olhos e sorri. Ela mostra o pirulito a sua avó e aponta freneticamente para ele.
⎯ Ela não fala além de vovó e papai. Um trauma. ⎯ a senhora explica. Tadinha, deve ter sofrido muito. ⎯ O que você quer dizer pequena?. ⎯ Ela continuava apontando para de pirulito mas suspira e desiste. O que ela quis dizer?.
Ela se vira para mim e me abraça. Wow... não deixo de me derreter inteira com sua fofura. A abraço fortemente também. Ela é tão fofa.
⎯ Nossa... ela nunca faz isso com ninguém a não ser eu e o pai dela. Ela realmente gostou de você. ⎯ A senhora fala surpresa.
⎯ Eu também gostei muito de você, pequena. ⎯ Toco a ponta de seu nariz. ⎯ Bom, eu preciso ir, tenho trabalho a fazer. Tchau. ⎯ me curvo para elas e então saio.
⎯ Pensei que não vinha mais. ⎯ Serim cruza os braços.
⎯ Você tinha que ver, uma garotinha tão fofa me abraçou! Ah... hoje nada mais me derruba depois dessa chuva de fofura. ⎯ Ela começa a rir então entramos no carro para ir embora. Na saída vejo um cara junto da garotinha que me abraçou e a senhora, ele estava com a garotinha em seus braços. Deve ser o pai dela. Mas... eu conheço ele, se pelo menos eu conseguisse ver o rosto dele. Mas suas costas... roupas... por que estou com uma forte impressão de que o conheço? Ah deixa isso pra lá, eu tenho que me concentrar em arranjar um plano para me aproximar de Younghoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sing 🎤
Fanfiction🎤 ❝ 𝗬𝗼𝘂𝗿 𝘃𝗼𝗶𝗰𝗲 𝗶𝘀 𝗹𝗶𝗸𝗲 𝗮 𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁, 𝗰𝗮𝗹𝗺 𝗮𝗻𝗱 𝗳𝗿𝗲𝗲 𝗯𝗿𝗲𝗲𝘇𝗲. ❞ . . . ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ ʸᵒᵘⁿᵍʳᵉⁿ ⇢ Younghoon é o idol mais famoso da Coréia inteira. Sua carreira é a melhor de todas e ele é um modelo para qualquer outro idol. Sua...