twєntч

162 24 12
                                    

Serim Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Serim Narrando

⎯ Ele aceitou! Sou amiga dele! ⎯ Yiren festeja mais animada do que nunca. Só ficou assim quando ganhou o primeiro lugar da empresa.

⎯ Depois de quase ter se afogado.

⎯ O que importa é que sou amiga dele.

⎯ Ótimo, agora você finalmente vai parar quieta. Qual vai ser o resto do plano agora que ficou amiga dele.

⎯ Simples, como sou amiga dele agora vou agir como uma boa amiga para ganhar a confiança dele e finalmente descobrir algo! Não se preocupe Jo Serim, seremos as primeiras de novo e meu emprego será salvo o mais rápido possível!.

(•••)

É hoje, a nossa segunda apresentação, nunca deixo de ficar nervosa. É como se fosse sempre a primeira vez. Tudo bem Jo Serim, você consegue, não queira desistir, se comprometa até o final, não desista no meio, não desista no meio. Aigoo! Onde está Yiren com o gel? Ontem treinei tanto que machuquei meu pé, está doendo bastante.

Andando de um lado para o outro esperando Yiren, inesperadamente sou jogada na parede ficando encurralada por Kevin. Meu pé bateu forte na parede fazendo a dor aumentar. Droga.

⎯ Foi você quem pegou isso não foi?. ⎯ Ele me mostra o papel em que peguei para Yiren. Droga! Ele sempre descobri.

⎯ E-Eu nem sei o que é isso.

⎯ Você sabe que mente mal, por que ainda tenta? O que vocês duas são?.

⎯ Não me acuse de nada que eu não fiz.

⎯ Você ainda insiste nessa mentira? Olha, eu já me dei de cara com todo tipo de enganadores mas no final todas tiveram pelo menos a decência de dizer a verdade. Você é horrível!.

⎯ Me deixa em paz. ⎯ Sinto meus olhos arderem, Forço o máximo que posso para não chorar na frente dele.

⎯ Não tenho provas concretas para denunciar você, mas saiba que quando conseguir, irei fazer isso.  ⎯ ele sai.

Isso está indo longe demais, eu odeio essa pressão. Está tudo sendo uma farsa, eu e Yiren estamos fazendo todas as coisas erradas possíveis. Kevin está certo, eu sou horrível! Olha tudo o que estou fazendo!.

My Sing 🎤 Onde histórias criam vida. Descubra agora