Yiren Narrando
E
stava tudo perfeito. O ar estava meio humido, as nuvens pesadas. Parecia que iria chover. Espero que não, a noite está perfeita demais para chover.
Estávamos rindo, conversando sobre nossos gostos pessoas e um pouco das nossas travessuras de quando éramos pequenos. Younghoon é uma pessoa tão calorosa, é confortante conversar com ele. Nossa conversa é facilmente levada. Ele tem um ótimo senso de humor e se mostra completamente interessado com o que falamos. Você se sente importante quando conversa com ele, e a forma em que ele conta as coisas é tão fofa e interessante ao mesmo tempo. Era como se houvesse encontrado algo incrível e precioso ao mesmo tempo. Tudo em mim torcia para aquela noite não acabar tão cedo. Poderia ficar ali para sempre. Mesmo que seja preciso inventar qualquer coisa para continuar falando com ele.
No meio de uma de suas histórias engraçadas de quando era pequeno, chega uma mensagem em meu celular, por um momento pensei ser Serim, falando algo sobre ela e Kevin mas era alguém em que eu não imaginava, e muito menos queria.
Era meu chefe, estava me lembrando do pequeno prazo de meio mês... eu não queria, não queria que naquele momento algo me lembrasse do que tinha que fazer. A cada momento em que passo com Younghoon o pensamento de que seria impossível achar algo ruim sobre ele aumentava cada vez mais. Não posso fazer isso, não mais, mas... se eu não o fizer? Tudo para mim irá acabar. O que farei sem a profissão que amo e sofri tanto para conseguir? Miyeon... minha mãe... estarão certas, eu não conseguiria, e eu não estou pronta para aceitar a derrota. Eu não posso, eu não posso passar por aquilo de novo por conta delas. Elas não podem ter todo o controle sobre mim novamente. Me perdoa Kim Younghoon, me perdoa. Saiba que eu também me arrependerei pelo resto da minha vida.
⎯ ...Sabe Yiren, as vezes, eu sinto que posso contar qualquer coisa para você. ⎯ Ele fala casualmente mas percebe que eu não estava prestando atenção. ⎯ Aconteceu alguma coisa? Você está pálida...
⎯ N-Não, não aconteceu nada. Eu... preciso ir. ⎯ me levanto rapidamente e começo a andar.
⎯ Ei, espera. ⎯ Ele se levanta e vem até mim. Desatenta acabo tropeçando em um fio no meio do caminho e caindo no chão.
Uma dor intensa ecoa pelo meu joelho e tornozelo esquerdo, meus olhos marejam e eu aperto meus lábios contento um grito. Sinto algo molhar meu corpo então percebo que começou a chover.
O que era perfeito, se destruiu. Volte a realidade Yiren.
⎯ Yiren! Você está bem? ⎯ Younghoon se abaixa, ficando a minha altura, ele me encara, preocupado. Encaro minha bolsa a uns centímetros longe de mim. Consigo pegá-la, a abro e retiro um remédio em que estava dentro. Havia parado com isso a meses mas nunca o joguei fora. Naquele mesmo momento o tomo novamente. ⎯ O que você tomou? Vem cá, eu a ajudo a levantar. ⎯ Minha visão fica turva, a chuva estava borrada, e o rosto de Younghoon irreconhecível. Me senti leve, como se estivesse flutuando, mas minha barriga doía. Meus olhos marejam e a minha visão fica cada vez pior. Acho que... já está bom. ⎯ Yiren! Yiren! YIREN!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sing 🎤
Fanfiction🎤 ❝ 𝗬𝗼𝘂𝗿 𝘃𝗼𝗶𝗰𝗲 𝗶𝘀 𝗹𝗶𝗸𝗲 𝗮 𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁, 𝗰𝗮𝗹𝗺 𝗮𝗻𝗱 𝗳𝗿𝗲𝗲 𝗯𝗿𝗲𝗲𝘇𝗲. ❞ . . . ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ ʸᵒᵘⁿᵍʳᵉⁿ ⇢ Younghoon é o idol mais famoso da Coréia inteira. Sua carreira é a melhor de todas e ele é um modelo para qualquer outro idol. Sua...