síх

229 34 40
                                    

⎯★Serim

Onde está a Yiren!? Se ela estiver ido embora ela vai ver.

⎯ Número 12! Você é o número 12?! ⎯ uma mulher se aproxima eufórica.

⎯ Sim sou. ⎯ Falo confusa.

⎯ Ótimo, é sua vez.

⎯ Mas... ⎯ ela não me deixa falar e vai logo me puxando de uma vez e me jogando em cima do palco.

Encaro todo o público e os jurados. Droga... e agora? O que eu faço?.

⎯★Kevin

E ali está ela, em cima do palco olhando para todos sem saber o que fazer. Espero que ela passe a maior vergonha da vida dela.

⎯ Por favor, se apresente. ⎯ Chungha, uma das juradas a pede.

⎯ Ahn... Meu nome é Jo Serim. ⎯ ela estava claramente muito nervosa. Que bom.

⎯ Então Serim, qual música vai apresentar para a gente? ⎯ Taemin, o outro jurado pergunta.

⎯ Err... não tenho nada preparado mas posso fazer um Freestyle. ⎯ Ousada.

⎯ Tem certeza? ⎯ Younghoon pergunta.

⎯ Sim.

⎯ Ok. Uma música curta qualquer por favor. ⎯ Chungha pede para um dos ajudantes.

Seu olhar cruza com o meu e eu arqueia minha sobrancelha direita. Ela respira fundo e baixa a cabeça. Vamos ver o que ela sabe fazer, se é boa mesmo.


Droga.

⎯★Serim

Oh my god! Não acredito que eu fiz isso! Eu fiz??? Estou me sentindo tão... aaah! Avisto Yiren andando pelos corredores pensativa então a abraço.

⎯ Eu consegui! ⎯ Falo animada para ela.

⎯ Conseguiu o quê?.

⎯ Eu dancei na frente de todo mundo e passei! Eu passei!.

⎯ Passou... Passou!? ⎯ ela arrega-la os olhos.

⎯ Sim! E por sorte... estou no time do Younghoon. ⎯ ela começa a pular de alegria.

⎯ Conseguimos! Yep!⎯ ela me abraça. ⎯ Hoje, o churrasco é por minha conta. ⎯ Saímos de lá animadas.

⎯★Younghoon

⎯ Iae? Quebrou a cara?.⎯ pergunto para Kevin se sentando no banco do carro ao meu lado com raiva.

⎯ Cala a boca. ⎯ Ele cruza os braços.

⎯ Vai que ela era realmente somente uma participante e estava extremamente nervosa, não fique tão paranoico.

⎯ Eu tenho a certeza que ela é uma stalker, e eu vou descobrir! Hoje em dia é fácil encontrar pessoas que sabem dançar.

⎯ Mas ela era boa demais para alguém que só "sabe" dançar.

⎯ Não a proteja. ⎯ Ele aponta de forma ameaçadora para mim.

⎯ Ok senhor ice. Em falar nisso, hoje eu me deparei com uma garota que usou as mesmas desculpas do banheiro que ela.

⎯ Sério?! Como ela era?.

⎯ Não muito baixa mas também não muito alta. De qualquer forma parece uma criança ao meu lado. Cabelos longos claros, pele pálida, rosto pequeno, olhos grandes. Fofa até. Voz fofa.

⎯ Acho que já vi alguém assim lá. Mas aqui, ela é totalmente seu tipo ideal.

⎯ Ela disse que era acompanhante de uma participante. E não fale isso.

⎯Isso! É a acompanhante daquela stalker! E se for ela dentro do seu camarim naquele dia? A que mexeu em meu celular?.

⎯ Seu presente de aniversário, vai ser um passe infinito para um hospício. ⎯ Ele dá de ombros e fica em seu próprio mundo de investigação.

My Sing 🎤 Onde histórias criam vida. Descubra agora