Yiren Narrando
Como serei amiga dele? Ele parece ser tão mesquinho... como chegarei perto dele, como o farei confiar em mim. Ele é um idol, não pode estar em qualquer lugar então deve ser muito difícil achar ele. Não podemos nos comunicar quando houver pessoas ao lado pois se não surgirá rumores de namoro e eu não quero esse fardo difícil de carregar para mim. As fãs dele são loucas, vão me apedrejar.
Por que isso é tão difícil?! Começando de hoje tenho literalmente 1 mês e 17 dias. Em 17 dias me tornarei amiga dele, em um mês irei saber algum podre dos grandes e depois... Vrau! Finalmente conseguirei minha fama de volta! Mal posso esperar.
⎯ Aí! Desculpa. ⎯ Esbarro em uma pessoa derramando todo o meu café em minha mão. Droga. Encaro a rua até que encontro alguns guardanapos na mesa do lado de fora do Café.
Vou até lá e limpo minha mão, encaro o beco que estava perto e vejo alguém conhecido entrar... espera! Kim Younghoon! Logo um homem meio suspeito, todo encapusado, entra no mesmo beco que ele. Será que isso é o podre em que estou procurando?!
Não hesito em entrar no beco também, começo a seguir por onde acho que eles passarão. Oxi... cadê eles? Na procura acabo sem querer chutando uma garrafa de bebida assim fazendo o barulho ecoar no beco. Alguém tampa minha boca por trás e pega em minha cintura me puxando para trás. Me desespero e piso com o meu salto agulha no indivíduo que está tentando me Sequestrar. Essa pessoa me solta e dá um pequeno grito de dor. Me viro para trás e vejo Kim Younghoon segurando seu pé atingido por mim. Droga! É assim que você quer se tornar amiga dele Wang Yiren?!.
⎯ Desculpa! Desculpa! Desculpa! Espera... aliás, o que você queria fazer comigo?! Por que está nesse beco e...
⎯ Shiiu! ⎯ Ele tampa minha boca.
⎯ por que está tampando minha boca?! ⎯ retiro sua mão mas ele tampa minha boca novamente.
⎯ Não fala nada! Estamos sendo perseguidos.
⎯ Perseguidos? Por quem?!.
⎯ sassaengs.
⎯ Aah... mas aí é contigo, eu não tenho nada haver com o mundo artístico não!.
⎯ Mas você infelizmente fez barulho e agora ele já deve saber que realmente tem gente aqui.
⎯ se você sabe que ele estava o seguindo, por que entrou em um beco?.
⎯ São mais fáceis de despistar.
⎯ aaah! Então vamos embora? Acho que o caminho está... ⎯ Antes que eu terminasse de falar ele pega em meu braço me jogando na parede que estava cheia de caixas e fica perto o bastante para escutar nossas respirações ofegantes. Aigoo... tão bonito.
O homem encapuzado passa correndo por nós e por sorte não nos ver. Ufa... essa foi por pouco, se ele nos encontra-se nessa situação... adeus minha vida e adeus carreira de Kim Younghoon.
⎯ Acho que... ⎯ Não consigo falar com ele encarando meus olhos dessa forma. Não encara Yiren, não encara... Yiren... mas ele tem olhos tão bonitos... Wang Yiren! Se concentra mulher! Bota na cabeça: Inimigo! ... e que Inimigo bonito... digo! Somente: Inimigo!
⎯ Ele já saiu. ⎯ Ele sai de perto de mim. Ufa... pensei que iria morrer aqui pelo tanto que eu prendi minha respiração.⎯ Aliás, o que está fazendo por aqui?.
⎯ Eu... ahn... eu... err... esse beco da acesso a minha casa.
⎯ Esse beco não tem saída.
⎯ Ah não? Estranho! Devo ter entrado no beco errado então, esse parece com o beco da minha casa... acho melhor eu ir. ⎯ estava prestes a sair mas lembro do meu dever. ⎯ Ah! Quer... quer... você...
⎯ Por um acaso está me chamando para sair? ⎯ Ele aproxima seu rosto do meu.
⎯ Eu?! O-o chamando para sair? Não! Que isso, amigos não saem juntos...
⎯ Amigos? ⎯ Ele arqueia uma sobrancelha.
⎯ Amigos?! Eu disse Amigos? Não é isso é que... ⎯ Ele revira os olhos e então sai. Droga Yiren, por que não consegue fazer nada direito?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sing 🎤
Fanfiction🎤 ❝ 𝗬𝗼𝘂𝗿 𝘃𝗼𝗶𝗰𝗲 𝗶𝘀 𝗹𝗶𝗸𝗲 𝗮 𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁, 𝗰𝗮𝗹𝗺 𝗮𝗻𝗱 𝗳𝗿𝗲𝗲 𝗯𝗿𝗲𝗲𝘇𝗲. ❞ . . . ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ ʸᵒᵘⁿᵍʳᵉⁿ ⇢ Younghoon é o idol mais famoso da Coréia inteira. Sua carreira é a melhor de todas e ele é um modelo para qualquer outro idol. Sua...