єlєvєn

167 26 20
                                    

Yiren Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yiren Narrando

Ainda não entendo o motivo de termos ido lá, não conseguimos nada e agora estamos aqui, no programa, pertinho dele. ⎯ Fala Serim ajeitando seus cabelos no espelho do camarim.

⎯ Mas não se esqueça que foi uma tentativa, devemos tentar tudo o que temos.

⎯ Nisso tudo perdi minha pulseira isso sim.

⎯ Ensaiou a coreografia de abertura?.

⎯ Sim, fiz tudo.

⎯ Aqui, o delineador está desigual. ⎯ ajeito sua maquiagem. ⎯ Pronto, está linda. Está preparada?. ⎯ Ela respira fundo.

⎯ Sim!.

⎯ Vou pegar uma garrafa de água para você. ⎯ saio de lá e vou atrás de uma máquina de bebidas por lá.

No caminho, perto das escadas de emergência acabo escutando um choro, alguém estava chorando lá. Abro um pouco a porta para olhar o que estava acontecendo e acabo me dando de cara Younghoon. Ele estava chorando... mas por que?

Sinto a necessidade de entrar e ir até ele mas não posso fazer isso, tenho que descobrir o motivo de outra forma. Só não sei como. Por que dói tanto o ver chorar? Fecho a porta e me apoio nela lutando contra mim mesma para não entrar por essa porta e ir até ele. Não se esqueça Yiren, você só deve achar o que for de ruim nele, seria muita sacanagem da sua cara consolar ele agora e mais tarde destruir ele. Junto todas as minhas forças e saio de lá.

Serim Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Serim Narrando

Yiren diz que iria vir logo mas ainda não voltou, ela foi pegar a água ou fazer?! Quer saber, vou tentar a sorte e ver se encontro Kevin, ainda tenho que entrega a ração do gato dele. Mesmo que eu o odeie e tudo mais, eu ainda me sinto mal por ter derrubado a comida do gatinho dele e ainda ter o tratado mal. Tadinho do gato, não tem nada haver com essa história.

Pego a Sacola e saio do camarim. Onde ele deve estar? Me lembro que o camarim de Younghoon fica... por aqui? Não, por aqui! Espera... é no outro corredor não? Ah quer saber! Vou andando por aí e se der sorte deu. Qualquer coisa eu alimento algum gatinho na rua com isso.

Andando pelos corredores acabo o encontrando andando rapidamente com seu celular na orelha. Parecia preocupado.

⎯ Kevin!. ⎯ O paro.

⎯ O que foi?.

⎯ Dá última vez que nos vimos eu acabei derrubando a comida de seu gato então, comprei mais para ele. ⎯ O mostro a sacola.

⎯ Ah sim, valeu. ⎯ Ele pega a sacola e ficamos nos encarando por alguns segundos. ⎯ Aliás. ⎯ Ele retira algo do bolso traseiro de sua calça, pega minha mão e me entrega ao pequeno e estranho. ⎯ Dá próxima vez que invadir a empresa, irei denunciar você. ⎯ Ele acaricia o topo da minha mão e então vai embora. Mas... olho o que ele me entregou e vejo minha pulseira. Como ele sempre sabe?

 Como ele sempre sabe?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kevin Narrando

Droga Younghoon! Onde você se meteu?! As gravações já vão começar. Ele acabou recebendo muitas reclamações de alguns staffs por conta de sua roupa. Ele não quer usar o que a empresa fornece por conta de ser um pouco reveladora. Agora ele sumiu e eu no sei onde ele está!.

Passando por um dos corredores escuto choros vindo da escadaria de emergência. Droga! Entro de uma vez e lá o vejo, encolhido segurando suas próprias pernas.

⎯ Younghoon.  ⎯ Puxo o maior que ao me encarar me abraça.

⎯ D-Desculpa, não deveria ter fugido. ⎯ Ele fala entre soluços.

⎯ Tudo bem, você tem o total direito de ficar irritado com isso.

⎯ Eu não estou irritado, eu estou machucado. Não sinto mais que sou eu, estou começando a virar o que eles querem que eu seja.

⎯ Calma, se concentre, além de tudo você é você. Eu falei que iriamos conseguir não falei? ⎯ Ele faz um sim com a cabeça. ⎯ Então, vamos continuar lutando.

⎯ Mas eu não aguento mais, isso era o meu sonho Kevin... agora está sendo meu pesadelo.

⎯ Não se preocupe, as nuvens negras de seu sonho, vão sumir em breve, só continue.

My Sing 🎤 Onde histórias criam vida. Descubra agora