Serim Narrando
⎯ Tentem mudar de posições nessa parte, Yu-ri e Min-ji. ⎯ Elas fazem o que Younghoon pede. Estamos treinando desde cedo, a coreografia é bem puxada.
Temos somente uma semana para nos apresentar no programa. Younghoon está dando duro para nos treinar cada vez mais, ele é muito bom. Yiren ainda tenta ser amiga dele trazendo coisas para cá mas ele não liga. Acho que a missão dela não vai ter sucesso algum.
⎯ Acho também que é melhor fazer... ⎯ Ele é interrompido por Kevin entrando rapidamente na sala e sussurrando algo em seu ouvido. Desesperado Younghoon sai correndo.
⎯ O ensaio acabou, é melhor irem. ⎯ Kevin anuncia para todas e logo sai.
⎯ Euem, malucos. ⎯ uma garota fala com raiva.
⎯ O que será que aconteceu? Ele parecia tão preocupado. ⎯ Uma delas comenta. Acho que isso vai interessar a Yiren.
Pego meu celular e mando uma mensagem para ela.
Yiren Narrando
Por sorte eu já estava perto da empresa quando Serim me mandou uma mensagem interessante. Vejo Younghoon sair rapidamente da empresa junto de Kevin. Eles vão até um carro preto onde uma senhora sai de dentro. Eles falam algo em que preocupa mais ainda Younghoon que adentro o carro rapidamente e logo eles saem. Tenho que seguí-lo.
Corro até a pista onde vejo um táxi parado com uma senhora prestes a entrar nele. Desculpa vovozinha mas isso é questão de vida ou morte.
Corro até ela onde a empurro de leve e entro rapidamente no carro fechando a porta.
⎯ Motorista! Siga aquele carro agora! Rápido! É algo extremamente importante. ⎯ O motorista logo tenta ir o mais rápido possível.
Acabamos indo em um hospital. Hospital? O que ele faz aqui? O que será que aconteceu?. Dou todo o dinheiro que tinha para o motorista e saio correndo para seguí-lo. Tento ao máximo não ser visto por ele ou Kevin. Coloco minha máscara e boné para ficar mais fácil de não ser reconhecida.
Ele entra em uma sala e quando eu pensei em olhar pela janela dois homens gigantes ficaram a frente da porta. Droga, por que tenho que ser tão pequena? Nem pra botar medo em Wang Yiren.
Tive que esperar ali por um bom tempo, naquela altura já peguei amizade com as senhorinhas que estavam esperando ser atendidas. Tadinha da senhora Shin, tá com osteoporose, deve doer tanto. Vejo que finalmente ele saio de lá então tenho que bolar uma forma de ver o que tem lá dentro da sala.
Espero ele passar então dou uma passada por lá e estico minha cabeça para ver pela janela mas os dois gigantes lá tampa mais ainda. Chatos!
É, é uma missão impossível. Acho que isso não vai importar muito, deve ser só uma pessoa da família dele doente. O que isso seria de bom para a mídia? Acho melhor ir para casa, estou com fome.
Passo pelos dois grandalhões e faço careta para eles e saio dali. O tempo vai acabar e eu não consigo nada, acho que meu destino é ser demitida e nunca mais encontrar um trabalho na vida, acho até que terei que voltar para a China. Ah! Tudo menos isso.
Pensativa enquanto ando pelos corredores do hospital acabo esbarrando em alguém.
⎯ Quem é esse poste?! ⎯ Olho para cima e vejo Younghoon , Ops. Baixo minha cabeça e vou saindo de mansinho.
⎯ Você me xinga e sai sem pedir desculpas. ⎯ Droga, ele me reconheceu.
⎯ Err... foi mal, não deveria chamar um poste de poste. ⎯ Ele cruza os braços e arqueia uma sobrancelha. ⎯ Desculpa, parei dessa vez.
⎯ O que faz aqui?.
⎯ M-Minha Avó, está em um desses quartos.
⎯ Sério? O que aconteceu com ela?!.
⎯ Ela tá... com osteoporose.
⎯ Oh... melhoras para ela.
⎯ Obrigada. E você? O que faz aqui?.
⎯ M-Minha irmã, tá dentro de um desses quartos.
⎯ Sério? O que aconteceu com ela?.
⎯ Quebrou o braço.
⎯ Ah... melhoras para ela.
⎯ Obrigado. Bom, acho melhor eu ir.
⎯ Eu também vou e... ah! Entrega isso para ela. ⎯ Retiro um doce da minha bolsa, sempre carrego alguns. ⎯ Chuto que ela seja uma criança.
⎯ É sim. Valeu. ⎯ Ele pega o doce e sai. Como eu disse, nada de interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sing 🎤
Fanfiction🎤 ❝ 𝗬𝗼𝘂𝗿 𝘃𝗼𝗶𝗰𝗲 𝗶𝘀 𝗹𝗶𝗸𝗲 𝗮 𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁, 𝗰𝗮𝗹𝗺 𝗮𝗻𝗱 𝗳𝗿𝗲𝗲 𝗯𝗿𝗲𝗲𝘇𝗲. ❞ . . . ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ ʸᵒᵘⁿᵍʳᵉⁿ ⇢ Younghoon é o idol mais famoso da Coréia inteira. Sua carreira é a melhor de todas e ele é um modelo para qualquer outro idol. Sua...