twєntч fσчr

154 22 11
                                    

Younghoon Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Younghoon Narrando

⎯ Vamos? ⎯ corro até Kevin me esperando em frente ao seu carro.

⎯ Só você para me tirar de casa em pleno domingo as 5 da manhã! ⎯ Ele fala claramente com raiva, aliás, ele odeia acordar cedo. Mas para alguém que odeia esse tipo de coisa ele está bem produzido, deve achar que é algo importante. Uma calça preta rasgada nos joelhos, uma camisa branca por dentro e uma jaqueta xadrez. O cabelo bem arrumado, óculos escuros de marca e uma máscara preta. Estava parecendo um emo com estilo no século 21.

Não que seja importante o que vamos fazer hoje, para mim é mais do que importante, agora para Kevin... ele me matará? Sim. Mas valerá a pena.

⎯ Let's GO! ⎯ grito correndo animado até o carro e logo adentrando. Kevin se arrastando vem logo atrás.

⎯ Boné ok? ⎯ ele faz sua lista.

⎯ Sim.

⎯ máscara? ⎯ Assinto. ⎯ óculos escuros e no caso de acontecimentos extremos roupa extra e peruca?.

⎯ Está tudo aqui senhor! ⎯ falo fazendo uma continência.

⎯ Ótimo. E qual o destino?. ⎯ Pego meu celular e o mostro.

⎯ Não é um prédio abandonado? Kim Younghoon o que está apontando?. ⎯ Ele arqueia uma sobrancelha para mim, desconfiado.

⎯ Não é nada demais, é só que nesse horário é ótimo a vista do céu de lá. Vamos! Não podemos perder o horário. ⎯ mesmo desconfiado ele decide não falar nada e segue o caminho.

Não demorou muito para que chegássemos no local. Yiren disse que já estaria lá com Serim então quando a gente chegar, era só subir até o terraço.

Ao chegar lá as vejo olhando o céu e batendo algumas fotos. Kevin olha para mim e morde o lábio inferior contendo qualquer surto de raiva. Com seu olhar mortal eu me encolho em minhas roupas mas não me fez escapa da sua mão apertando minha orelha como uma mãe brava com o filho que tirou nota baixa ou falou algo indesejável.

⎯ O que eu falei?! Por que elas estão aqui?! O que está planejando!?. ⎯ Ele tenta amenizar a voz para que elas não percebam nossa presença.

⎯ G-Gravar o M-Mv... ⎯ Falo baixo e ele baixa a cabeça respirando fundo.

⎯ Meus dias de paciência com você estão acabando. Você está louco!? Para começar, elas não são Confiáveis! Se esse Mv for ao ar... o que acha que farão com você na empresa? Ahn?!.

⎯ Eu sei... eu andei pensando nisso mas... Kevin, eu não aguento mais isso. Quero me revelar pelo menos uma vez. E Yiren disse que se tiver uma boa repercussão a empresa pode gostar e tentar se aproveitar disso-...

⎯ "A Yiren disse...", por que está escutando o que ela diz!? Você é burro Younghoon!?.

⎯ Kevin...

⎯ Eu estou preocupado com você.

⎯ Eu sei, eu entendo mas... ⎯ seguro sua mão. ⎯ Me deixa pensar livremente só uma vez?.

⎯ Você falando desse jeito me faz pensar que sou como o Chefe. ⎯ Ele cruza os braços e bufa. Quando ele faz isso, de forma indiferente, é porquê ele cedeu.

⎯ Obrigado! ⎯ Sorrio animado para ele e aceno para as meninas que correm até nós.

⎯ Finalmente chegaram! Temos que fazer logo as filmagens, o céu tá ficando claro demais. ⎯ Yiren fala pegando sua câmera.

⎯ Como iremos fazer?.

⎯ Algo bem conceitual mesmo, haverá vários takes então se prepare, Serim deu ótimas ideias e faremos muita coisa legal e... queria pedir a ajuda de Kevin. ⎯ Ela encara o senhor gelo todo sério somente escutando tudo com seus óculos escuros como se não se importasse. ⎯ Soube que é bom com maquiagem e efeitos... pode fazer isso por nós?.

Todos o encaramos. Ele olha suas unhas, olha o céu, olha para nós, e repete tudo umas três vezes. Estávamos bem esperançosos, ele tinha que aceitar.

Vamos lá Kevin, aceita. Por favor aceita.

⎯ Tanto faz. ⎯ Ele por fim fala sem expressão e a gente celebra.

⎯ Ótimo, Serim será sua ajudante! ⎯ Ela empurra a loira para perto de Kevin que segura em sua mão para que ela não caísse. E ao perceber o ato se separam rapidamente. ⎯ Younghoon, você vem comigo. ⎯ Ela pega em meus ombros e sai me empurrando para longe.

Espero que tudo dê certo.

My Sing 🎤 Onde histórias criam vida. Descubra agora