Yiren Narrando
Era a última gravação, felizmente a última. Tudo saiu perfeitamente bem, e isso é tão relaxante. Mas hoje, hoje definitivamente não foi o melhor dia para o meu desempenho. A cada frações de segundos minha memória fazia questão de lembrar de Miyeon, que ontem apareceu em minha casa esfregando em minha cara que mamãe adoeceu repentinamente por minha culpa. Eu estava acostumada, a culpa era sempre minha por dar muito trabalho e preocupação. Antes era notas baixas, depois bullying na escola, falta de relacionamento, trabalho e agora possível demissão. Elas estão loucas, batendo em minha porta, me esperando dar o primeiro declínio. Isso cansa, isso cansa muito.
A tantos problemas misturados juntos... Minha família, como conseguirei demonstrar que não sou como eles pensam? Á possível perda do trabalho dos meus sonhos, e Younghoon - o que de fato mais me preocupa - a cada momento em que passo a mais com Younghoon, sinto que não está certo, que não deveria ser assim. Eu o julguei, o julguei achando que ele só seria mais um nascido de berço de ouro que a cada fã contado, é um aumento de um zero em sua conta bancária. Para mim, ele era superficial. Bonito por fora, e frio por dentro. Mas não, depois dessa missão, vi alguém completamente diferente, alguém incrível, puro, e capaz de dar a vida a quem for preciso. Ele é uma pessoa em que eu diria perfeita, não precisava caçar defeitos, os mínimos que fosse. No dia em seu apartamento, eu conclui, que Younghoon era a melhor pessoa possível. E dói, dói pensar machucá-lo. Quando o vi dizer aquelas coisas, quando o vi chorar em minha frente, percebi que não estava fazendo a coisa certa. Principalmente agora, que acho que eu esteja apaixonada por Kim Younghoon.
Ele me causa tantos sintomas que ainda tenho que entender!
¹borboletas rebeldes e incessantes na barriga. - Esse é quando ele se aproxima.
²O sentimento de ser importante. Nunca me senti importante para ninguém, mas para Younghoon, é como se só existisse eu no mundo dele, e isso me faz querer adentrar seu mundo cada vez mais. Me sinto... incrível, por saber que ele está ali, por mim.
³A vontade incontrolável de estar ao seu lado, de tocar em qualquer parte de seu corpo. Admirar todo o seu porte. Seus cabelos escuros e tão lisos como uma cascata feroz. Seus olhos profundos que demonstram carinho tão facilmente. Sua pele macia, seu sorriso inocente, ah... aquele sorriso! Eu queria seu abraço, é o que eu peço sempre - em meu pensamento.
⁴Escutar sua voz, é a coisa mais perfeita. Me imagino com ele em uma casa, o escutando cantar enquanto faz algo. Digno do melhor sonho do mundo.
⁵E o mais importante, além de me fazer sentir ser a pessoa mais especial. Com Younghoon, eu me sinto livre e segura, como se eu pudesse largar todo o meu passado e viver bem em seus braços. Ele me dá essa sensação de certeza, certeza que posso largar finalmente tudo aquilo que passei, dar o passo a frente tão desejado, não me prender a eles. E ser a mulher mais confiante do mundo.
Isso não é sintomas de paixão não, né?
⎯ Yiren? ⎯ Younghoon me tira de meus pensamentos tocando em meu ombro. ⎯ Você está bem? ⎯ Não, eu não estou bem. Eu estou preocupada. ⎯ Está pálida, passou o dia todo desatenta e no mundo da lua. Se estiver se sentindo mal me fala, por favor.⎯ é disso que eu estava falando, dessa preocupação tão pura que me faz borbulhar de alegria.
⎯ Eu estou bem, não se preocupe. ⎯ Forço um sorriso. Talvez eu esteja um pouco fraca, depois da aparição de Miyeon, sinto como se meu corpo fosse definhar. Mas pode ser por conta da má alimentação.
⎯ Acabamos por hoje, finalmente. ⎯ Fala Kevin animado. ⎯ Irei mandar tudo para um amigo, o MV ficará perfeito. Quando ele terminar, eu aviso vocês e vamos todos assistir juntos. Agora preciso ir, vamos? ⎯ Ele olha para Serim que concorda.
⎯ Vocês dois estão estranhos. Não brigaram até agora, e demonstraram carinho um para o outro?!.⎯ Kevin sorri e segura a mão de Serim que logo fica vermelha, fazendo eu e Younghoon abrirmos a boca em puro choque.
⎯ Boa sorte no caminho de volta. ⎯ Kevin pisca e vai embora com Serim.
⎯ Tá, isso é que foi algo chocante. ⎯ Falo como se estivesse anestesiada.
⎯ Concordo. ⎯ Ele fala da mesma forma.
⎯ Mas também já sabia.
⎯ Concordo.
⎯ Acho melhor irmos também, está anoitecendo. ⎯ Pego minha bolsa para sair.
⎯ Podemos ir a outro canto?.
⎯ Não preparou outro jantar de novo não, né?.
⎯ Não, é um lugar não muito longe daqui. Ele é bem importante.
⎯ Ele está vazio a essa hora? Ninguém pode vê-lo.
⎯ Ele nunca tem ninguém. ⎯ Estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sing 🎤
Fanfiction🎤 ❝ 𝗬𝗼𝘂𝗿 𝘃𝗼𝗶𝗰𝗲 𝗶𝘀 𝗹𝗶𝗸𝗲 𝗮 𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁, 𝗰𝗮𝗹𝗺 𝗮𝗻𝗱 𝗳𝗿𝗲𝗲 𝗯𝗿𝗲𝗲𝘇𝗲. ❞ . . . ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ ʸᵒᵘⁿᵍʳᵉⁿ ⇢ Younghoon é o idol mais famoso da Coréia inteira. Sua carreira é a melhor de todas e ele é um modelo para qualquer outro idol. Sua...