⎯★ Kim Younghoon
⎯ Coloca menos blush, ele tá parecendo um palhaço. ⎯ Fala Kevin para a maquiadora que retira todo o Blush das minhas bochechas.
⎯ Eu gosto, eu fico fofo. ⎯ Faço bico quando ela retira tudo.
⎯ Mas não é para você parecer fofo. Não é uma criança. ⎯ Ele se afasta.
⎯ Bruto como sempre. ⎯ suspiro.
⎯ Muda a iluminação, coloca azul invés de verde para o final. ⎯ Ele fala para alguns assistentes lá. ⎯ Retira isso, vai machucar ele. ⎯ Ele joga a jaqueta brilhante em uma das estilistas.
⎯ Mas senhor essa jaqueta é essencial... ⎯ Ele a fuzila com seu olhar e ela somente baixa a cabeça e vai embora.
⎯ Acordou com a cabeça virada hoje? quem pisou no seu rabo? ⎯ Pergunto quando ele senta ao meu lado.
⎯ Vai tentando, possa ser que um dia você seja humorista.
⎯ Fizeram um publicação sobre você em um grande site.
⎯ Grande bosta.⎯ Ele não se importa.
⎯ adivinha do que te chamaram?.
⎯ Isso vai mudar minha vida?.
⎯ Te chamaram de "O Frio e belo Manager de Kim Younghoon". Frio e Belo, ui. ⎯ começo a rir e ele revira os olhos. ⎯ Dizem que o maior mistério do mundo é o seu sorriso, todo mundo quer ver. Vai, mostra seu grande sorriso.
⎯ Isso vai me dar dinheiro?.
⎯ Não mas...
⎯ Então não, obrigado. ⎯ Ele se levanta. ⎯ 3 minutos.⎯ Ele me avisa.
Vamos lá Kim Younghoon, você consegue. Você consegue! Saio do camarim passando pelos Extensos corredores. No caminho tive que comprimentar a todos que também me comprimentaram. Era uma celebridade passando em um corredor com vários amadores. É o que sempre me dizem quando passo por aqui.
Passando pelo corredor uma garota acaba se esbarrando em Kevin que quase a derrubando no chão por conta da diferença de tamanho.
⎯ Me desculpa. ⎯ ele fala para a morena que se curva para ele.
⎯ Perdão. ⎯ ela logo sai. Eu acho que a vi em algum lugar.
Chegamos perto do palco e coloco o microfone. Espero o apresentador me chamar.
⎯ Estou nervoso. ⎯ começo a me tremer.
⎯ Vai dar certo, Fighthing!.⎯ Kevin me da forças então respiro fundo.
Vamos Lá Kim Younghoon!
O apresentar me anuncia então subo em cima do palco e fico na posição esperando a música começar.
⎯★ Jo Serim
⎯ Consegui! ⎯ ela chega animada com o passe de Kevin Moon, manager de Kim Younghoon.
⎯ Você é maluca. ⎯ Balanço a cabeça.
⎯ Bem vinda ao mundo do jornalismo! Vem, você será meus olhos. ⎯ ela pega em meu braço me retirando de minha cadeira. Por que eu vim mesmo?.
⎯ Não me diga que vai entrar no camarim do Younghoon!. ⎯ cruzo meus braços.
⎯ Você fica de guarda, se alguém vier você bate três vezes na porta.
⎯ Vai logo, não demora por favor.
⎯ vai dar certo. ⎯ ela entra na sala e eu fico na porta. Ah meu Deus, tomara que der certo.
Ah meu Deus! Ela está demorando.
⎯ Yiren! Por que Não terminou? ⎯ abro um pouco a porta e sussurro para ela.
⎯ Calma que estou pagando todos os números do celular dele.
⎯ Ele deixou o celular aqui?.
⎯ ainda bem que sim.
⎯ Como conseguiu desbloquear?.
⎯ Não tinha senha.
⎯ Então não deve ser dele.
⎯ Acredite, é.
⎯ Tanto faz vai logo. ⎯ fecho a porta.
Anda logo Yiren, seja rápida por favor.
⎯ Quem é você e o que faz aqui?. ⎯ uma voz masculina me assusta. Me lasquei. Me viro de vagar me dando de cara com Kevin. Opa...
⎯ Ahn... eu estou perdida.
⎯ Perdida na porta do Camarim de Kim Younghoon?.
⎯ Esse é o camarim dele? Nossa! Não sabia, eu estou procurando o banheiro então achei que poderia ser aqui. ⎯ Não sou uma boa atriz!.
⎯ Umhum. ⎯ ele claramente não está acreditando. ⎯ É uma concorrente?
⎯ Sim!.
⎯ É melhor ir, a chamada está começando.
⎯ Eu preciso ir ao banheiro primeiro.
⎯ É no outro corredor.
⎯ Na direita ou esquerda.
⎯ Direita.
⎯ Ah...⎯ não me movo.
⎯ Por que não está indo. ⎯ Não sei mais que desculpa dar.
⎯ Acho que... Aí! Tocir meu tornozelo. ⎯ Pego em meu pé e faço várias caretas de dor.
⎯ Se não sair agora eu chamo os seguranças e você será desclassificada.
⎯ Na verdade eu ficaria feliz em ser desclassificada.
⎯ Como? ⎯ ele fica confuso.
⎯ Eu peço mil desculpas, mesmo. ⎯ bato três vezes na porta e puxo seu celular de sua mão logo saindo correndo e ele vem atrás.
Corro bastante e coloco algumas coisas no caminho para atrasa-lo. Encontro o banheiro então entro e me tranco.
⎯ ABRA ESSA PORTA AGORA! ⎯ ele grita do lado de fora batendo forte na porta.
Olho todo local então acho uma janela. Estamos no primeiro andar, vai dar certo. Deixo seu celular em cima da pia então entro no último cubiculo. Subo em cima do vaso e abro a panela. Passo por ela e pulo. Ao pular acabo torcendo meu tornozelo, dessa vez de verdade, ao pousar no chão. Yiren me paga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sing 🎤
Fanfiction🎤 ❝ 𝗬𝗼𝘂𝗿 𝘃𝗼𝗶𝗰𝗲 𝗶𝘀 𝗹𝗶𝗸𝗲 𝗮 𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁, 𝗰𝗮𝗹𝗺 𝗮𝗻𝗱 𝗳𝗿𝗲𝗲 𝗯𝗿𝗲𝗲𝘇𝗲. ❞ . . . ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ ʸᵒᵘⁿᵍʳᵉⁿ ⇢ Younghoon é o idol mais famoso da Coréia inteira. Sua carreira é a melhor de todas e ele é um modelo para qualquer outro idol. Sua...