єíght

190 32 12
                                    

Serim Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Serim Narrando

⎯ O que está fazendo aqui?! ⎯ Pergunto para o maior me encarando e encarando a ração de gato caída no chão.

⎯ Acho que o óbvio. ⎯ Ele aponta para a ração no chão e a loja de animais lá perto.

⎯ Eu tenho azar de me encontrar com você. ⎯ Ele se aproxima rapidamente me fazendo arquear minhas costas para trás.

⎯ Você invade o camarim do meu idol, rouba meu celular junta de sua amiga, me faz de trouxa, derrama a ração do meu gato faminto me esperando em casa e ainda falar que é azar 'seu' me encontrar. ⎯ Ele fala em um tom calmo olhando firmemente em meus olhos, mas posso sentir que ele quer me matar.

⎯ E-Eu não roubei celular de ninguém e muito menos invadi camarim de um idol seu. ⎯ Como ele descobriu?!.

⎯ Você mente muito mal.

⎯ Acredite se quiser! Não devo explicações para você, aliás, viu a minha amiga por aí? Ela está bêbada.

⎯ Não, mas você viu o Younghoon? Ele estava me esperando por aqui.

⎯ Não...

⎯ Vou ligar pra ele. ⎯ Ele pega seu celular e liga para ele. ⎯ Onde você está?... quem?... tá... tomou cuidado certo?... vou pra casa sozinho mesmo, fazer o quê... tchau.

⎯ E aí?.

⎯ Não se preocupe que ele encontrou sua amiga antes mesmo que uma merda aconteça, ele a levou para casa.

⎯ Ufa. ⎯ Suspiro aliviada. ⎯ Mas como ele sabe onde ela mora?.

⎯ Não sei, agora vou para casa explicar para o meu gato que uma maluca derramou a comida dele.

⎯ É só comprar mais, a loja é bem Ali. ⎯ Aponto para a direção da loja.

⎯ Compre você, no próximo episódio do programa. E ela come a mais cara.

⎯ Quê?! ⎯ ele acena para mim com um sorriso cínico enquanto vai embora. ⎯ Mas... aigoo!.

Yiren Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yiren Narrando

Acordo morrendo de dor de cabeça e uma grande secura na garganta. Aaaaahh! Sinto que vou morrer. Vou me arrastando da cama para o chão, do chão vou me arrastando até o banheiro. Ao chegar no vaso sanitário, sinto um enjoo enorme em minha barriga, estava prestes a vomitar. Tento vomitar algumas vezes até que finalmente consigo. Aaah! Troço ruim! Cruzes! Me levanto com dificuldade e vou até a cozinha. Pego uma garrafa de água e até penso em pegar um copo mas viro logo de uma vez, estou morrendo de sede.

⎯ MANINHA! ⎯ Miyeon, minha meia irmã entra de uma vez em minha casa me assustando assim, me fazendo engasgar com a água. ⎯ Quê isso, precisava disso tudo? ⎯ ela pergunta me vendo tentar respirar novamente.

⎯ O-O que faz aqui? ⎯ Falo com dificuldade.

⎯ Vim te visitar, não posso? ⎯ Ela se senta no sofá.

⎯ Você nunca vem me visitar, você quer alguma coisa.

⎯ Nossa como você é. ⎯ Ela faz careta e cruza suas pernas. Miyeon é minha irmã, filha do meu padrasto Coreano com minha mãe chinesa. Miyeon é considerada bonita tanto aqui como lá na China... ela se gaba tanto por isso. Está sempre com roupas chiques e chamativas, saltos gigantes e cabelo sempre arrumado além da grande quantidade de maquiagem. Se estão perguntando do que ela trabalha para ganhar tanto e comprar isso, bom... ela não trabalha. Vou explicar melhor, ela seduz caras e os fazem comprar coisas para ela. Ela diz que o talento dela, é nascer bonita então ela deve usar esse talento.

⎯ Você véio..?

⎯ Vim pegar minha bolsa da Chanel.

⎯ Não tem nada seu aqui.

⎯ Tem sim, lembro de ter deixado. ⎯ Ela se levanta e vai até meu quarto. Oh paciência!.

⎯ Miyeon... ⎯ Vou atrás dela. Ao chegar em meu closet a vejo revirando minhas coisas.

⎯ Não tem nada de interessante aqui, nem parece que é minha irmã. Cruzes.

⎯ Isso é porquê não gasto meu dinheiro de forma exagerada.

⎯ E você ganha dinheiro? Mamãe ainda odeia o fato de você ter escolhido ser uma jornalista, você é uma moça de família, deveria se casar e viver feliz.⎯ ela fala jogando meus sapatos no chão.

⎯ Eu não me importo em me casar, eu quero seguir minha profissão.

⎯ E isso é profissão? Correr atrás de pessoas desconhecidas atrás de informações em que você simplesmente pode pagar para conseguir? Eu é quem não quero.

⎯ Jonarlismo não é só isso, mas é melhor que correr atrás de homem rico e casado para me sustentar. ⎯ Ela me encara de uma vez furiosa.

⎯ Minha vida é melhor que a sua, enquanto você acorda bêbada por beber em um boteco de esquina com aquela sua amiga baixinha e esquisita, eu estou em vários restaurantes bebendo vinho e saindo com homens bonitos. Aceite que você é quem está na merda. ⎯ Ela pisa em uma das minhas bolsas em que ela derrubou no chão. ⎯ E o melhor, pelo menos eu ainda tenho o amor e apoio da mamãe. ⎯ Ela sorri convencida e então sai.

Sinto minha dor de cabeça aumentar e tenho vontade de chorar. Aff, não posso escutar nada em forma de ofensa para mim que eu já quero chorar. Levanto minha cabeça para cima respirando fundo atrás de colocar as lágrimas para dentro. Está tudo bem Yiren, vamos tomar um remédio e continuar o dia de trabalho, você está com problemas demais para se preocupar com seus problemas familiares. Apesar de eles quebrarem mais, muito mais.

A família, é titulada como a coisa mais linda do mundo. Cheia de pessoas que vão sempre te apoiar e amar, não importando o que você é e o que você faz. Uma família é uma base, uma família é sempre feliz e amorosa... mas por que eles machucam tanto? Por que você precisa sofrer tanto e ir contra seus interesses para ter uma família feliz e harmoniosa? Uma família feliz não existe, isso de sempre falarem sobre uma família ser boa e feliz, É o que toda família deve fazer, mas não fazem. Sempre há problemas, sempre a choro e agonia. Sempre um, sai machucado. Sempre um, é o mais quebrado. A família realmente é um grande pilar, mas um pilar fraco. Se um sopro forte atingir, o pilar vai ao chão, e demorará anos e anos para reconstruir o pilar. Família na verdade é confiança, mas como dizem: se quebrar a confiança uma vez, ela não irá voltar, nunca mais. Eu sempre repito para mim mesma, ame e respeite todos de sua família, mesmo que eles te machuquem. Pois se eles são sujos, você não é obrigada a ser também. Se você estiver doente, eles não vão cuidar de você, mas se eles estiverem doentes, você vai cuidar deles. Por que? Porque essa é a melhor maneira de você se sentir melhor e estará sendo a única pessoa certa da situação, você nunca irá perder. Devemos dar amor para que tudo der certo no futuro.

My Sing 🎤 Onde histórias criam vida. Descubra agora