Serim Narrando
Não importa quantas vezes eu tenha tentado, obviamente não seria o bastante e aconteceria o mesmo. Por conta do machucado, não tive uma boa performance. Estava doendo muito e eu não consegui fazer todos os passos bem mesmo tentando o máximo. Obviamente iria falhar, sempre falho. Não importa quantas vezes eu tente. Agora, a chance que eu tenho de ser eliminada é maior, muito maior. Mas... eu teria que sair uma hora ou outra, Yiren conseguiu ser amiga de Younghoon, e isso significa que ela irá completar sua tarefa logo logo e eu terei que ir. Deixar tudo para trás como das últimas vezes, e isso pode ser bom, eu não deveria nem ao menos ter começado.
Acho melhor eu ir para casa, não tenho mais nada para fazer aqui de qualquer forma.
Younghoon Narrando
⎯ Meus parabéns, foi incrível! ⎯ Pessoas aleatórias pelos corredores me parabenizam sobre a performance das minhas participantes. Não tenho que ser parabenizado, elas sim. Eu só fiz ensinar e ajudar, elas fizeram todo o resto. Mas Obviamente as pessoas só teriam olhos para o famoso e querido de todos. As vezes, isso tudo me assusta.
⎯ O chefe quer falar com você. ⎯ Kevin se aproxima.
⎯ Sério? Ele está aqui?. ⎯ Ele faz um sim. ⎯ Aliás, você não achou estranho?.
⎯ O quê?. ⎯ Ele não tira o olhar de seu celular.
⎯ A performance da Serim, ela não parecia estar bem. Os jurados ao meu lado estavam preocupados, ela realmente foi mal. Isso é estranho, ela estava tão bem nos ensaios. Sabe, eu acho que ela-...
⎯ Por que ainda continua falando sobre ela?. ⎯ Ele me encara me fazendo parar de falar.
⎯ Que cara é essa? Já está de mal humor?.
⎯ Você se mete com pessoas erradas e ainda quer falar sobre como se fosse algo normal.
⎯ O que está dizendo?. ⎯ Ele volta a olhar para o celular e vai na frente. Mas... o que deu nele? Está cada vez mais maluco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sing 🎤
Fanfiction🎤 ❝ 𝗬𝗼𝘂𝗿 𝘃𝗼𝗶𝗰𝗲 𝗶𝘀 𝗹𝗶𝗸𝗲 𝗮 𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁, 𝗰𝗮𝗹𝗺 𝗮𝗻𝗱 𝗳𝗿𝗲𝗲 𝗯𝗿𝗲𝗲𝘇𝗲. ❞ . . . ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ ʸᵒᵘⁿᵍʳᵉⁿ ⇢ Younghoon é o idol mais famoso da Coréia inteira. Sua carreira é a melhor de todas e ele é um modelo para qualquer outro idol. Sua...