Thírtч Four

116 20 21
                                    

Younghoon Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Younghoon Narrando

Adentro meu apartamento rapidamente me dando de cara com minha avó, Yiren e Ye-ri sentadas no sofá juntas. Elas conversavam pacificamente. Eu não acredito nisso.

⎯ Meu neto, finalmente chegou. ⎯ minha avó nota minha presença.

⎯ Papai!. ⎯ Ye-ri pula em meus braços mas mesmo assim não conseguia abraça-lá. Meus olhos focavam em Yiren, que não fazia diferente.

⎯ Acho que precisamos conversar. ⎯ Falo para ela que assente.

⎯ Tem algo de errado. ⎯ minha avó nos encara.

⎯ vovó, fique com Ye-ri, iremos conversar um pouco. Depois explico tudo. ⎯ entrego Ye-ri para minha avó e levo Yiren para o quarto.

⎯ Então... você tem uma filha? ⎯ Encaro Yiren com os olhos marejados.

⎯ Não vai se fazer de hipócrita agora, vai? ⎯ Ela franze o cenho. ⎯ Pego o jornal em meu bolso e jogo nela. Ela o apanha e o ler.

Ela me encarava desesperada, mas eu não podia fazer nada além de sentir raiva, muita raiva. A minha filha estava exposta, exposta para quem eu não queria. Tanto esforço para protegê-la, para simplesmente ser ferido pelas costas por alguém que eu nunca imaginária.

⎯ Younghoon...

⎯ Então é isso. Fingiu se aproximar de mim, fingiu amizade, fingiu paixão, fingiu tudo para simplesmente arruinar minha vida!? No final das contas, você é um daqueles sanguessugas idiotas que aterrorizam nossas vidas? Você... tem noção do quanto isso me machucou?. ⎯ Não consegui, acabei deixando as lágrimas escorrerem.

⎯ Eu não fiz isso! ⎯ Ela tenta se explicar.

⎯ Vai mentir agora?!.

⎯ Não. Eu sou sim uma repórter ou sanguessuga idiota, como você prefere. E sim, meu trabalho era acabar com sua carreira, mas eu juro, juro por tudo que eu... não Menti sobre estar apaixonada por você. Eu sim me aproximei com outros pensamentos mas depois mudei de ideia. Eu não consegui!.

⎯ Eu não consigo mais confiar em você! Você é um daqueles em que me feriram, quebraram com minha confiança mais uma vez. O que eu fiz para você? Ahn?! Eu confiei cegamente em você como não confiei em ninguém. Estava pronto para lhe contar tudo, tudo. Estava pronto para deixar tudo por você! ⎯ Ela começa a chorar.

⎯ Eu também estava pronta para desistir de tudo por você... eu tinha até me-... ⎯ Corto sua fala.

⎯ Chega, por favor. Vai embora. ⎯ Aponto para a porta.

⎯ Younghoon...⎯ Ela balança a cabeça.

⎯ Yiren, vai logo! Não quero ver seu rosto, vai! ⎯ Ela só conseguia chorar. E comigo não estava sendo diferente.

⎯ Se você não vai, eu vou. ⎯ Pego a chave do meu carro e saio.

Passo pela sala sem olhar para a minha avó ou Ye-ri. Fecho a porta atrás de mim e saio pelas escadas do prédio. Atrás, escuto Yiren vir atrás de mim. Correndo, chego ao meu carro o adentrando. Atrás, Yiren entra no da minha avó.

Eu não sabia o que fazer, a raiva subia a minha cabeça me enlouquecendo. Estava em um misto de emoções onde a dor era a mais presente. O que eu faço? O que eu faço? Fui enganado novamente e a segurança da minha filha e da minha carreira está em perigo. Fatores em que faziam com quê eu enlouquece-se de vez, sem uma forma de solução.

Via pelo retrovisor Yiren vindo até mim no carro de minha avó. Acelero mais ainda. Não posso vê-la novamente agora, não consigo.

Em uma encruzilhada, acelero o mais rápido possível conseguindo passar de raspão em um carro mas um barulho insurdecedor atrás de mim me faz frear. Meu coração estava acelerado, quase para sair pela boca. Minha respiração pesada, minha cabeça doía. Olho com medo para trás, a cena me faz petrificar. Engulo em seco, sentindo um nó em minha garganta rasgar tudo. Sentia meu corpo flutuar, e um branco em minha mente.

Um outro barulho faz minha mente voltar a funcionar, e assim todos os outros músculos do meu corpo também. Em um pulo de energia, saio do carro e corro até Yiren, que havia batido o carro em um poste tentando desviar do carro em que eu desviei. Pego na maçaneta da porta do motorista tentando a abrir mas estava trancada. Chuto a porta, bato, faço de tudo pata abri-la. E depois de muito esforço, eu consigo. Quando finalmente a abro, a vejo ali, com a cabeça sangrando, desacordada.

My Sing 🎤 Onde histórias criam vida. Descubra agora