fívє

207 31 9
                                    

⎯★Yiren.

⎯ Serim! Sai de dentro desse banheiro agora! ⎯ grito por ela que está dentro do banheiro do camarim a literalmente uma hora.

⎯ Eu-Não-Vou-Sair! ⎯ ela fala de forma pausada e clara.

⎯ Você vai se apresentar daqui a pouco Serim!.

⎯ Mas eu não tenho nada pronto, você me disse que eu não precisaria me apresentar de primeira!.

⎯ Mas agora temos uma chance muito melhor, você é sortuda. Se você entrar no time dele teremos mais chance de ficar mais perto ai...

⎯ Por que você não vai então?.

⎯ Por que a dançarina aqui é você!.

⎯ Mas você dança bem também! Você sabe disso!.

⎯ Mas ai é que está, você é melhor do que eu e tem mais chance.

⎯ Eu não vou sair daqui!.

⎯ Tudo bem então, eu vou sair e daqui a pouco eu volto, se você ainda estiver aí dentro você vai ver o que eu vou fazer. ⎯ saio de lá e vou para fora do camarim. Teimosa.

Vou para perto do palco e lá fico olhando Younghoon. Tranquilo, bem arrumado... não fala com os outros... e se eu colocar que ele é rude ao não falar com ninguém? Há mas ai terá a desculpa de que ele é reservado e tímido. Tem que ter alguma coisa... uh! Ele saiu. Vou seguir.

Começo a segui-lo para onde ele iria. Ele não para? Ele está indo para onde? Cansei de andar já... droga, o zíper da minha bota se abriu. Me abaixo para subir o zíper e quando volto minha atenção para ele ele havia sumido. Está de brincadeira! Aaaaahh!

Começo a tentar acha-lo mas uns homens que estavam carregando grandes caixas esbarram em mim me fazendo ir ao chão mas por sorte alguém me segura.

⎯ Por que está me seguindo?. ⎯ a voz de Younghoon me faz perceber que fui descoberta.

⎯ Err...⎯ me solto de seu braço. ⎯ N-Não estou o seguindo. ⎯ Ele arqueia uma sobrancelha não acreditando no que eu falo. ⎯ Eu estou indo ao banheiro.

⎯ O banheiro fica para o outro lado.

⎯ A sério?! Não sabia. Acho que me perdi. ⎯ Começo a rir sem jeito.

⎯ É uma participante?.

⎯ Não, sou uma acompanhante de uma participante.

⎯ Então deveria saber onde é o banheiro, certo?.

⎯ Deveria? ⎯ Já não sei o que falar. Ele respira fundo e encara meu braço. Ele pega algo em seu bolso e me puxa para perto. Era um curativo, eu não percebi que estava ferida. Ele coloca em meu braço e sai. A cada vez mais, eu percebo minha derrota.

My Sing 🎤 Onde histórias criam vida. Descubra agora