twєntч twσ

149 23 12
                                    

Yiren Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yiren Narrando

Tudo bem Yiren, é só mais um dia. Aperto mais o cinto em minha cintura. Do que adianta? Isso está horrível.

Saia extremamente longa e apertada, uma camisa de longas mangas em que eu me perco inteira. Algo estranho e desconfortável mas ao gosto mais do que perfeito da minha mãe, está incrível. Como eu odeio isso!.

Termino de fazer o famoso coque apertado, prendendo cada fio de cabelo meu em uma bola no centro da minha cabeça. Pego minha bolsa e saio de casa.

O trânsito estava tranquilo, que pena. Adoraria chegar atrasada, ou ter um bom motivo para não ir.

Ao chegar na enorme mansão da família Choi. Ou seja, estou em território inimigo. A famosa mansão de luxo do tão famoso visionário - e milionário - Choi Seunghee. Pai de Miyeon, minha meia irmã mais velha.

Hoje, como em todos os anos almoçamos na casa dele para comemorar o aniversário da minha mãe. Nada contra a ele, na verdade, ele é o único que não me julga nessa casa, mas ainda não consigo esquecer o que ele fez com o meu pai para poder ter minha mãe só para si. Mas não foi só obra dele, não é como se minha mãe so ligasse para o dinheiro e rapidamente largaria meu pai para viver com um milionário por pura e espontânea vontade. Mas enfim, pelo menos eles estão felizes mesmo tendo separado uma criança de seis anos do pai em que tanto a amava, a colocar em uma casa em um país diferente em que nem sabia a língua e forçá-la a ser tão perfeita quanto a "irmã". Irmã essa que fez da vida dessa pobre garotinha perdida e magoada um inferno. Fico imaginando se tudo isso não tivesse acontecido, será que eu estaria passando por esse tipo de coisa? Ou... será que eu teria o amor da minha mãe? Enfim, questão em que nunca irei saber as respostas.

⎯ Senhorita Wang. ⎯ o mordomo da casa me Cumprimenta.

⎯ Senhor Seok. ⎯ me curvo para ele.

⎯ Todos já estão na mesa. ⎯ Ele acena com a cabeça para dentro da casa, me insinuando a entrar.

Vou caminhando lentamente preparando meu corpo e mente antes de chegar lá.

"É só um almoço em família, é só um almoço em família, é só um almoço em família..." AAAAAH! Por que um almoço em família tem que ser tão complicado? Por que tenho que sempre dizer para mim mesma ficar calma e não me desesperar?! Não deveria ser assim!.

As grandes portas são abertas revelando a enorme e enfeitada sala de jantar. Um piso limpo e brilhante como um espelho, paredes reforçadas, um lustre gigante sobre uma mesa desnecessariamente grande onde havia três pessoas desnecessárias sobre ela. O bom, é a quantidade de comida, em que só olhar já perdi o apetite. Não por serem feias ou ruins, mas sim por lembrar o que irei ter que aguentar.

My Sing 🎤 Onde histórias criam vida. Descubra agora