Younghoon Narrando
Aaah... estou tão cansado, só queria dormir mas tenho que ir para a empresa as 4 da manhã, tenho ensaio e coisas para resolver sobre o novo álbum. Estou tendo somente 4 horas de sono todos os dias, estou começando a virar zumbi de novo - Começo a rir da minha própria piada - Vamos lá Younghoon, vamos deitar um pouco.Encaro o sofá e pulo nele! Aaaah! É a melhor sensação do mundo! Infelizmente sou interrompido pela campanhia. Me levanto e abro a porta mas preferiria não abrir.
⎯ O que faz aqui? ⎯ Pergunto já impaciente.
⎯ Não tem animação para receber sua namorada? ⎯ Ela entra sem a minha permissão.
⎯ Ex Namorada, Yoojung.
⎯ Que seja, eu vim pegar meus 100 mil.
⎯ Já gastou o que eu dei?.
⎯ Já, foi pouco.
⎯ Foram 50Mil Yoojung.
⎯ Idai? Continua sendo pouco! Vamos, cadê?.
⎯ Não recebi meu pagamento ainda. ⎯ Ela começa a rir.
⎯ Essa empresa está dando calote em você, você trabalha tão pesado, passa fome, se machuca, não descansa e mesmo assim não recebe nada. Você é um idiota sabia? ⎯ Respiro fundo para não piorar a situação.
⎯ Você não tem o direito de falar nada.
⎯ Na verdade tenho. Só eu tenho a informação em que qualquer repórter procura, e como sou uma, posso publicar e ainda ganhar um enorme prêmio ao divulgar algo tão polêmico sobre o "Perfeito" Kim Younghoon. Só estou sendo piedosa com você porque tivemos um ótimo passado.
⎯ É, até você estragar tudo.
⎯ Pelo o que eu saiba você gostou da ideia na época.
⎯ Me arrependo totalmente.
⎯ Eu quero vê-la!.
⎯ Você não tem direito algum! Você a abandonou por dinheiro!.
⎯ Mas eu sou a... ⎯ Antes que ela pudesse terminar sua frase meu celular toca. Olho e vejo que era Kevin, aproveito e uso isso como desculpa.
⎯ Tenho muito o que resolver na empresa, feche a porta antes de sair. ⎯ Pego minha jaqueta, a chave do meu carro e então saio.
Não demora para mim chegar no apartamento de Kevin. Toco a campanhia e ele logo atende com seu gato, Moonlight em seu braço.
⎯ O que tá fazendo aqui?.
⎯ Fugindo. ⎯ Entro em sua casa.
⎯ Yoojung veio de novo.
⎯ Pedindo mais dinheiro?.
⎯ Sim.
⎯ Mais é uma cara de pau!.
⎯ Dessa vez eu fugi mas, ela vai volta de novo de qualquer forma.
⎯ Eu posso resolver isso por você.
⎯ Não precisa, isso é assunto meu. Posso dormir na sua casa hoje?.
⎯ Claro, vou pegar travesseiro e um lençol para você. ⎯ Ele sai. O que me resta é esperar, até isso acabar. Só queria que não demora-se tanto, me sinto no inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sing 🎤
Fanfiction🎤 ❝ 𝗬𝗼𝘂𝗿 𝘃𝗼𝗶𝗰𝗲 𝗶𝘀 𝗹𝗶𝗸𝗲 𝗮 𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁, 𝗰𝗮𝗹𝗺 𝗮𝗻𝗱 𝗳𝗿𝗲𝗲 𝗯𝗿𝗲𝗲𝘇𝗲. ❞ . . . ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ ʸᵒᵘⁿᵍʳᵉⁿ ⇢ Younghoon é o idol mais famoso da Coréia inteira. Sua carreira é a melhor de todas e ele é um modelo para qualquer outro idol. Sua...