Yiren Narrando
Estou a literalmente uma semana tentando ser amiga de Younghoon mas é impossível! Ele sempre tem algo de que não gosta ou não pode. Sabe, eu acho que é isso que eu deveria falar sobre ele, que ele é mesquinho e chato. Você tenta agradar ele mas ele está cagando para você!
⎯ Olha, se fosse eu, também estaria farta de você. ⎯ Serim volta com os sucos.
⎯ Serim! Você deveria me apoiar!.
⎯ Yiren, você não sai do pé dele, estão achando que você é uma stalker obcecada por ele. Está dando medo.
⎯ Não ligo para o que eles estão achando de mim, só quero concluir meu trabalho.
⎯ Você precisa é se internar. Já está literalmente virando obsessão querer ser amiga dele.
⎯ Não, eu juro que quando consegui o que eu quero vou sair fora.
⎯ E se não consegui o que quer? E se ele realmente não tiver falhas.
⎯ Isso é impossível Serim, todos temos falhas. Eu sou inconveniente, você nunca se compromete a nada, Kevin é duro demais... está entendendo o que estou falando? Todos temos algo que incomoda as pessoas ao nosso redor.
⎯ É que... eu acho isso duro demais com ele. Andei o observando, Younghoon não é um cara ruim, algo está o moldando.
⎯ Tanto faz, só não quero perder meu trabalho.
⎯ Ouvi Kevin e Younghoon comentarem sobre uma gravação do Mv hoje.
⎯ Mv...? Ah sim! Ele irá fazer um Comeback! Onde será?.
⎯ Aqui. ⎯ Ela me entrega um papel com a localização e horários.
⎯ Onde conseguiu isso?.
⎯ roubei da bolsa de Kevin.
⎯ Jo Serim!? ⎯ abro minha boca em choque com a audácia da garota.
⎯ Por favor não fala mais sobre isso, o arrependimento está pesando cada vez mais. Acho que também preciso me tratar depois disso tudo.
⎯ De qualquer forma, muito obrigada, salvou minha life. Tchau! ⎯ beijo sua testa e saio correndo. Dessa vez eu consigo, eu tenho que conseguir. Tenho somente um mês e meia semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sing 🎤
Fanfiction🎤 ❝ 𝗬𝗼𝘂𝗿 𝘃𝗼𝗶𝗰𝗲 𝗶𝘀 𝗹𝗶𝗸𝗲 𝗮 𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁, 𝗰𝗮𝗹𝗺 𝗮𝗻𝗱 𝗳𝗿𝗲𝗲 𝗯𝗿𝗲𝗲𝘇𝗲. ❞ . . . ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ ʸᵒᵘⁿᵍʳᵉⁿ ⇢ Younghoon é o idol mais famoso da Coréia inteira. Sua carreira é a melhor de todas e ele é um modelo para qualquer outro idol. Sua...