twєntч fívє

114 19 16
                                    

Yiren Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yiren Narrando

Hoje é nosso segundo dia de gravação e está tudo ocorrendo super bem! As gravações estão ótimas, percebi que tenho um grande talento e Kevin e Serim são ótimos no que fazem. Agora Younghoon, tem um talento absurdo para a atuação, tanto sua música como tudo é perfeito. Se não fosse seu bom desempenho, tudo poderia ir por algo a baixo. Agora entendo as boas críticas sobre sua performance,  tanto musical como teatral.

Estávamos gravando as cenas de Younghoon dentro do quarto naquele hotel abandonado. Trouxemos coisas novas, para substituir aqueles mofados e cheios de poeira. Tivemos que tomar muito cuidado por conta da alergia de Younghoon, e isso dificultou um pouco pois por conta das crises de alergia, seus olhos e nariz ficaram inchados e vermelhos, trazendo um grande e quase impossível trabalho para Serim e Kevin tentarem fazer com que ele não parece que está drogado e que foi picado por uma abelha.

Mas tirando isso, tudo está indo ótimo.

⎯ Ótimo, agora vamos para aquela cena em que marcamos. ⎯ Kevin nos ajuda a desmontar tudo que não iríamos precisar na próxima cena. ⎯ E Younghoon, tira a camisa. ⎯ Todos nós o olhamos.

⎯ É o quê? ⎯ Younghoon o olha confuso.

⎯ Você precisa mostrar dependência, você está em uma grave "abstinência", precisa se reconhecer, reconhecer seu corpo e seus ideais. Você está em uma luta para aceitar a si mesmo. ⎯ Ele explica para Younghoon que hesita. ⎯ só essa vez. ⎯ Ele súplica.

Younghoon respira fundo mas aceita em um balançar de cabeça. Ele retira a camisa e eu automaticamente me viro para Serim que me encara confusa.

⎯ Não estou preparada para isso. ⎯ Sussurro para ela que sorri envergonhada.

⎯ Yiren? ⎯ Kevin me assusta. Me viro para ele que me olha confuso. ⎯ não vai gravar?.

⎯ Ah é... sou eu quem gravo... ⎯ Falo para mim mesma. Respiro fundo e coloco meus olhos na câmera que começa a filmar Younghoon. Pensamentos positivos, me concentrar, não sair do contexto. Você faz uma coisa importante demais para ficar nesse devaneio.

Apesar de certas... "complicações" conseguimos terminar a segunda parte e depois de amanhã, iremos gravar a última! Me sinto aliviada.

Estávamos para ir embora mas Younghoon para eu Serim.

⎯ Yiren... será que você pode ficar?. ⎯ Ele pergunta um tanto que... nervoso? O que aconteceu?.

⎯ Aconteceu alguma coisa? ⎯ O pergunto preocupada.

⎯ Não...bom, só preciso de você agora. ⎯ Serim arregala os olhos e minha respiração para. ⎯ Kevin, pode levar Serim pra casa?.

⎯ Eu?! ⎯ Kevin aponta para ele mesmo incrédulo.

⎯ Ah não precisa, eu posso ir só. ⎯ A encaro de uma vez.

⎯ Seria de grande ajuda Kevin. ⎯ Sorrio cínica para ele que respira fundo e vai até serim. Sem tirar os olhos dos dela, ele pega sua mochila e segue com uma cara nada boa. Serim olha para mim jurando que me mataria. Ao finalmente sairem, encaro Younghoon.

⎯ Do que precisa?.

___________________

Segunda parte já já pois se não ficará muito grande, então tenho que dividir pois os acontecimentos desse capítulo são longos...

My Sing 🎤 Onde histórias criam vida. Descubra agora