Younghoon Narrando
⎯ Depois de pular na piscina fará algumas cenas debaixo dela, tente expressar medo e raiva ao mesmo tempo. Você está furioso mas ao mesmo tempo com medo. Depois ficará submerso na água e é aí que falará suas falas. Será simples e estou planejando fazer em uma cena só. ⎯ Fala o diretor explicando toda a cena.
⎯ Tudo bem.
⎯ Pausa para o almoço!. ⎯ Kevin aparece com uma sacola.
⎯ Vamos todos almoçar juntos?. ⎯ O diretor sugere.
⎯ irei Depois, tentarei decorar as falas. ⎯ me afasto deles. Todos saem, incluindo Kevin que não iria perder o churrasco.
Prefiro ficar e decorar essas falas, não quero demorar para fazer as cenas, ao acabar aqui quero ir embora. Estou louco para chegar em casa e descansar, nessa semana inteira so tive 15 horas de sono, três por dia.
Me sento em uma cadeira de frente a piscina e começo a ler. O lugar está agradável, tão silencioso e calmo.
⎯ As falas são legais. ⎯ uma voz feminina atrás de mim me assusta. Me viro de uma vez me dando de cara com Yiren. Mas--
⎯ O que está fazendo aqui? Irei chamar os seguranças.
⎯ Não por favor!⎯ Ela cruza as mãos. ⎯ Juro que vim em paz, não farei nada ruim.
⎯ O que você tem?! Como entrou?.
⎯ Está tudo aberto, como não entrar? Vocês são bem discretos para não dizer ao contrário. ⎯ reviro meus olhos e vou andando para longe mas ela vem atrás. Paro de uma vez e ela se choca com as minhas costas. O que ela pensa que está fazendo?.
⎯ O que você quer? Por que está sempre atrás de mim?.
⎯ Eu quero ser sua amiga.
⎯ Amiga? Você só pode estar de brincadeira. Olha aqui, volte para a sua casa, é melhor do que ficar me perseguindo sem motivo algum.
⎯ Mas eu realmente quero ser sua amiga.
⎯ Já ouviu falar que não existe amizade entre uma pessoa comun e um famoso milionário?.
⎯ Por que não!?.
⎯ Porque essa pessoa nunca procura uma amizade. Nunca pensou que agindo dessa forma desesperada por ser minha amiga não é suspeito?.
⎯ Como posso provar para você que quero realmente ser sua amiga?!. ⎯ Não acredito nela, a mesma história está se repetindo, por que deveria acreditar.
⎯ Se você pular nessa piscina, seremos amigos. ⎯ ela Arrega-la os olhos.
⎯ Mas eu não sei nadar.
⎯ Espero que tenha entendido agora. ⎯ Me viro de costas para ela e sigo meu caminho.
Paraliso quando escuto o som da água forte se espalhando pelo lugar. Ela... me viro para vê-lá e ela está dentro da água tentando subir para a superfície. Sem hesitar pulo na água e seguro em sua cintura a levantando para cima. Ela entrelaça suas pernas em minha cintura e me abraça firme tossindo bastante atrás de colocar toda a água para fora e voltar a respirar normalmente.
⎯ Você está louca?!. ⎯ Ela me encara com os olhos e nariz vermelhos.
⎯ Eu só fiz o que disse.
⎯ Você do deve ser maluca! Se alguém manda você pular na água sendo que você não sabe nadar por que faz?!.
⎯ Eu queria provar que realmente quero ser sua amiga, não sou interesseira ou algo do tipo. ⎯ Encaro seu rosto tentando a decifrar.
⎯ Essa água está muito fria, vamos sair daqui. ⎯ vou com ela até a beira da piscina e a sento no chão saindo logo em seguida. A ajudo a levantar e vou com ela até o vestiário.
⎯ Aqui, pode ficar com essa toalha. ⎯ a entrego. ⎯ Não tenho roupas femininas aqui mas... ⎯ Pego uma camisa limpa minha. Era um simples camisa social azul de botões.
⎯ Pode vestir, eu juro que não vou ver. ⎯ Me viro de costas e espero ela se trocar.
Ela fez mesmo aquilo, e se ele tivesse se afogado? Ela está mesmo determinada a ser minha amiga? Mas eu ainda tenho medo, a história realmente está se repetindo e eu não quero. Eu só... não devo igualar as pessoas.
⎯ Pronto. ⎯ Ela fala calma, ainda está assustada por quase se afogar. Me viro e a vejo com a minha camisa. Por ela ser bem menor a camisa realmente ficou como um belo vestido. Ela é tão fofa.
⎯ Cadê o cinto da sua calça?. ⎯ Ela pega o cinto e me entrega. Eu o pego e me aproximo contornando o cinto em sua cintura tentando deixar a roupa um pouco mais feminina e normal para que ela saia tranquila daqui. Sinto seu olhar fortemente sobre mim me deixando nervoso. Fito seus olhos por alguns segundos sem deixar de ficar impressionado com a beleza deles, parecem olhos de bonecas extremamente fofas. ⎯ O-Obrigada. ⎯ Me afasto dela e Coço minhas garganta. Aish, o que está acontecendo? Por que estou tão nervoso?.
⎯ É melhor você ir antes que alguém volte, ninguém aqui a conhece. ⎯ Ela faz um sim com a cabeça e vai até a saída. ⎯ E tudo bem... ⎯ Ela me encara confusa. ⎯ Você pode ser minha amiga.
Seus olhos brilham intensamente e seu rosto se ilumina. Ela abri um enorme sorriso e alegre se curva para mim três vezes e vai embora. Nunca vi alguém tão feliz assim, ela realmente é peculiar.
Saio para fora do camarim e encontro Kevin voltando com um pedaço de carne na mão e a boca lambuzada de molho. As vezes ele se parece com uma criança.
⎯ Por que está todo molhado?. ⎯ Ele estranha minha situação.
⎯ Estava com calor.
⎯ Se você diz... todos estão atrás de você, a comida está acabando.
⎯ Eu já vou.
⎯ O que é isso? ⎯ Ele pega um papel molhado no chão. ⎯ Olha só... o que eu estava procurando... quem estava aqui? Você não estava sozinho, estava?.⎯ Eu odeio a intuição de Kevin.
⎯ Eu já falei que odeio sua intuição né. ⎯ Ele sorri vitorioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sing 🎤
Fanfiction🎤 ❝ 𝗬𝗼𝘂𝗿 𝘃𝗼𝗶𝗰𝗲 𝗶𝘀 𝗹𝗶𝗸𝗲 𝗮 𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁, 𝗰𝗮𝗹𝗺 𝗮𝗻𝗱 𝗳𝗿𝗲𝗲 𝗯𝗿𝗲𝗲𝘇𝗲. ❞ . . . ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ ʸᵒᵘⁿᵍʳᵉⁿ ⇢ Younghoon é o idol mais famoso da Coréia inteira. Sua carreira é a melhor de todas e ele é um modelo para qualquer outro idol. Sua...