👨🏻⚕️ Gabriel 💠
Acordo sentindo um cheirinho gostoso em meus braços, aperto mais forte, trazendo mais para perto de mim. Escuto Ayla resmungar e sorrio fazendo carinho em seu cabelinho loiro.
Meu coração se parte lembrando do que Ayla me disse ontem a noite, saber que ela viveu em um lugar que não tem condições de dar carinho que ela merece.
E que ela nunca teve um lugar que pode realmente para chamar de lar antes dos 18 anos, e que só conseguiu graça a Sra. Joana e o Sr. Cláudio.
Me levanto com cuidado, não querendo acordá-la, vou em direção ao banheiro fechando a porta e ligando para o hospital. Avisando que não irei hoje, como vou trabalhar todos os dias e nunca tiro folga, quando preciso é só avisar que não irei trabalhar e eles não descontam no salário.
Sorrio, pensando que vou tentar fazer de tudo pasar o dia com Ayla, resmungo não tentando lembrar dos pensamentos que tive quando Ayla me disse que vivia em um orfanato. A sensação que tive, querendo cuidar dela e dar carinha que ela nunca teve.
Escutou um fungar baixinho, e depois um choro alto que me assusta, saio do banheiro rápido vendo Ayla na cama encolhida chorando. Vou até ela, assustado, a pegando no colo e tentando acalmá-la.
Pego sua chupeta que caiu e coloca de volta na sua boquinha, me levanto e balanço devagar Ayla, para acalmá-la. O que funciona, aos poucos ela para de chorar, mas continua me abraçando forte.
- Por que estava chorando princesa? - pergunto baixinho em seu ouvido
- Ayla achou que Biel tinha deixado Ayla - resmunga em meu ouvido, com seu rostinho grudado em meu pescoço.
Vou em direção a pia pegando sua mamadeira e lavando, com Ayla ainda em meu colo esquento seu leitinho. E dou em sua boquinha, me sentando na cadeira com ela ainda em meu colo.
Seus olhinhos brilhantes me encaram enquanto toma seu leitinho, e eu sinto uma sensação boa por dentro, por ter atenção dela por completo.
- O que irá fazer hoje? - pergunto, tirando sua mamadeira da boca, quando vejo que acabou o leite.
- Ayla tem que se arrumar pala tabalhar - ela esfrega seu rostinho em meu pescoço, causando um arrepio pelo meu corpo.
- Eu posso ficar com você hoje, - digo não me sentindo inseguro por me convidar - para te fazer companhia?
- Você quer ficar perto de Ayla - seus olhinhos brilham ao dizer, parecendo muito animada.
- Eu quero, você quer?
- Eu quelo. Muito! - diz pulando animada em meu colo, sorrio ao ver sua gargalhada.
- Ayla vai se alumar. - diz saindo de meu colo e indo para o guarda-roupa.
Ela escolhe um vestido simples rosinha claro e vai em direção ao banheiro se trocar, não antes de me olhar sorrindo. Me levanto pegando meu sapato e colocando de novo, não me importando que vou ficar o dia todo com a mesma roupa que usei ontem.
🐎🐎🐎
- Esse aqui é a salinha - Ayla diz ao abrir a porta.
Quando ela diz algo no diminutivo é para realmente simbolizar algo pequeno. É um cômodo minúsculo com uma mesinha e um computador, está decorado de uma forma simples mas que deixa o ambiente aconchegante.
Ayla se senta na cadeira e eu continuo em pé, começando a ficar sem graça por não ter nenhum lugar para sentar. Ela me encara por um momento e depois em volta da salinha, se levanta e diz:
- Senta aqui na cadeila, por favor - eu sento, tentando entender o que ela está aprontando.
Inesperadamente ela se sente em meu colo, ligando o computador, me sinto tenso por alguns segundos. Mas logo à abraço trazendo ela para mais perto de meu peito.
Faço perguntas sobre o que ela trabalha me sentindo curioso, e ela me explica com todos os detalhes, animada. Pela forma que fala sobre sei que ela realmente gosta de trabalhar mexendo com a parte financeira do restaurante.
Me sinto orgulhoso pela pequena ser tão inteligente, fiz faculdade de medicina, mas nunca fui chegado a números. Para ser sincero, tenho muito dificuldade em relação a fazer as contas.
Mas pelo que vi Ayla trabalhando, ela gosta de fazer e é realmente muito boa. Fazendo as contas rápida o que me deixa confuso com a velocidade que sua mente trabalha. Minha pequena princesa inteligente...
🐒🐒🐒🐒🐒🐒🐒🐒🐒🐒🐒🐒🐒🐒🐒
💕 Data que postei o capítulo: 04/06/2021
☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Princesa Ayla
Romance💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕 Gabriel em um dia normal foi no restaurante que sempre vai para almoçar, mas nesse dia foi diferente, ele não estava preparado para ver uma mulher com os olhos inocentes e parecendo tão frágil. Se sentindo imp...