👨🏻⚕️ Gabriel 💠
- Ayla meu amor, chegou o notebook - falo tentando anima-lá, desde que Ayla acordou ela está desanimada.
Ela sorrir esticando as mãozinhas para pegar a caixa que chegou aqui em casa. Suspiro me acalmando um pouco, desde ontem que eu tentei fazê-la falar comigo o que aconteceu para ela ter caído nas escadas. Ela ficou quietinha e manhosa, e eu tentei de tudo para deixa-lá menos desanimada, o que não consegui.
Eu achei que por ela estar com a mentalidade de uma adolescente ia ser mais fácil conversar com ela sobre isso. Mas não foi, isso desgastou mentalmente ela ao ponto dela voltar a mentalidade de uma criança de 8 anos.
E quando ela acordou ela estava com a mentalidade de uma criança de 5 anos. Aos poucos eu sinto uma facilidade de entender qual mentalidade de idade ela está, mas não tento ficar só nesse pensamento, pois as vezes a idade muda em um segundo.
- Bieel!! - fala agitada esperando eu entregar a caixa para ela abrir.
Sorrio entregando e vendo ela abrir animada, Ayla olha para mim surpresa pela primeira coisa que ela vê dentro da caixa é várias cartelas de adesivo.
- É para você decorar o notebook. - falo vendo ela concentrada em tentar tirar o mouse da Hello kitty dentro da caixa.
- Que bunito! - vejo seus olhinhos brilharem.
Ela avança o rostinho e inesperadamente ela me dá um selinho, pisco confuso ao ver ela fazer isso tão naturalmente. Desde ontem a gente não teve mais nenhum contato assim, sinto um sorriso fazer em meu rosto. Ajudo ela a tirar o notebook da caixa, e mostro todas as funções enquanto ela coloca os adesivos e decora do seu jeitinho. A todo momento ela conversa comigo, e eu finalmente sinto que posso respirar ao vê-la mais animada.
Me sinto tenso ao ver seus olhinhos encherem de lágrimas, a olho tentando entender o que aconteceu, me aproximo mais puxando seu rostinho delicado para ela me olhar.
- O que aconteceu minha princesa? - pergunto baixinho.
- Obligada - murmura - Ayla nunca recebeu um plesente tão bunito.
- O meu bebê, não precisa agradecer - seco suas lágrimas com cuidado - Mas o que está te incomodando?
- Tia Joana e do tio Cláudio abandonou Ayla - diz fungando - ,eles nunca mais plocularam Ayla...
Me sinto estremecer pela culpa, percebendo que ela não vê eles desde que veio para minha casa, a Sra. Joana sempre me liga perguntando sobre Ayla. Mas Ayla nunca mais teve contato com eles.
- O meu amor me desculpa, eles não te abandonaram, - falo preocupado por ela pensar isso - a Sra. Joana sempre me liga perguntando por você, mas você sempre está dormindo então ela só conversa comigo.
Ela me olha parecendo com dúvida do que estou dizendo, e eu sinto meu coração despedaçar por ela sentir isso. A olho sabendo que por tudo que aconteceu com ela, ela não vai acreditar em mim.
- Eu vou ligar para eles para você conversar - ela me olha com esperança.
E eu pego o celular rápido, ligando para a Sra. Joana, implorando mentalmente que ela me atenda. E ela atende.
- Gabriel tá tudo bem? Aconteceu algo com Ayla? - sua voz parece preocupada, mas eu suspiro mais calmo vendo Ayla pegar o celular da minha mão.
- Tia Joana... - Ayla sussurra, abraçando o celular como se fosse a Sra. Joana mesmo.
- Meu bebê, você está chorando, o que aconteceu? - sinto todo o amor que a Sra Joana tem por Ayla só pela sua voz.
- Ayla tá com saudade - soluça de tanto chorar - ,você abandonou Ayla.
- É claro que não meu bebê, estava esperando você se adaptar para eu poder te visitar - diz conversando com Ayla, acalmando ela aos poucos - Quer conversar com o tio Carlos, ele está preocupado com você.
- Tio Cláudioo! - diz alto batendo aos mãozinhas.
- Oi meu bebê, estou com tantas saudades - fala o Sr. Cláudio, e vejo isso pela sua voz.
Me afasto do meu quarto aos poucos, vendo um sorriso no rostinho molhado de Ayla, deixo ela a sós com eles, para poder conversar com privacidade. Vou em direção à cozinha fazer sua janta e fazer sua mamadeira, sabendo que daqui a pouco ela irá ficar com sono.
🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍
Não me julguem, mas eu precisei colocar o mouse da hello kitty, era meu sonho de consumo quando era mais nova.
Não esqueçam de clicar na estrelinha. 💕
💕 Data que postei o capítulo: 30/06/2021
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Princesa Ayla
Romance💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕 Gabriel em um dia normal foi no restaurante que sempre vai para almoçar, mas nesse dia foi diferente, ele não estava preparado para ver uma mulher com os olhos inocentes e parecendo tão frágil. Se sentindo imp...