👨🏻⚕️ Gabriel 💠
- Bom dia minha princesa - murmuro vendo Ayla acordar coçando os olhinhos.
- Bon dia Biel! - se espreguiça do meu lado na cama.
- Temos que se arrumar para irmos no hospital, - lembro ela - você vai tirar o gesso.
- Ayla vai poder andar? - pergunta mesmo sabendo a resposta.
- Depende, talvez daqui um mês você consiga - digo sabendo como ela está inquieta nesses dias, ela não aguenta mais ficar sentada.
- Vai demolar - faz um biquinho que logo aproveito e dou selinho, tirando um sorriso dela.
- É rapidinho, o tempo passou tão rápido que você já vai tirar o gesso. - faço carinho em seus cabelinhos tentando desperta-lá - Vamos te dar um banho para ficar cheirosinha para ir no hospital?
- Cheilinho de bebê - fala batendo as palminhas.
Depois de dar banho em Ayla e ela ficar cheirosa igual um bebê eu ajudo ela à se arrumar e me arrumo e vamos para o hospital com meu carro. Chegando lá tudo ocorreu bem e Ayla ganhou um pirulito do médico por ter ficado quietinha enquanto retirava o gesso.
Desde que começou a chegar o dia para tirar o gesso eu expliquei para Ayla como tira e o que vai acontecer para não pega-lá de surpresa e assusta-lá. Mesmo eu tentando fingir que não estou preocupado e sabendo a necessidade de entender o que aconteceu para ela ter quebrado a perna.
Eu não à pressionei mais, com medo dela regredir, sabendo que toda vez que regride isso à afeta psicologicamente. Aos poucos percebo como Ayla está progredindo na maturidade e em seus conhecimentos.
Começando e entender tudo ao seu redor e seus sentimentos, não a vejo chorar já faz um tempo e tudo que ela quer ou está incomodando, ela conversa comigo e tentamos melhorar isso.
Quando chegamos em casa ela estava sentindo uma dorzinha leve na perna, então depois que comeu a sua comidinha eu deu um remédio para e agora estamos sentados no sofá. Ela calminha e concentrada assistindo um filme da Disney com uma chupeta na boca.
Enquanto eu estou preocupado demais em apreciar sua beleza, a forma como sua boquinha movimenta chupando a chupeta. Suspiro por ela estar de camiseta e ter a visão de seus peitos.
Ainda sinto aquela vontade de poder sentir o calor do bico do seu peito na minha boca, resmungo sabendo que não é algo sexual o que estou sentindo. Quando ela colocou minha boca em seu peito, eu senti um carinho tão grande com aquele ato.
Dos seus olhinhos brilhantes me encarando e eu só apreciando a sensação, suspiro de novo ao imaginar. E Ayla me olha e suas bochechas ficam rosinhas quando percebe que estou a olhando.
- Biel está bem? - pergunta embolado por causa da chupeta.
- Sim... - murmuro me concentrando em parar de encarar os seus seios, não querendo que ela se sinta incomodada.
- Ayla quer conversar com Biel. - fala, e percebo a tensão em seu corpo se formar.
- Pode falar - engulo em seco tentando não pensar nas mil coisas que passam na minha cabeça.
De ela ter enjoado de mim, ou reclamar por eu estar muito grudento, estremeço esperando suas palavras que a maioria das pessoas me disseram ao longo da minha vida...
- Biel não pala de olhar plos peitos de Ayla - arregalo os olhos envergonhado.
- Me desculpa, eu não vou fazer mais isso. - murmuro me sentindo um idiota, ela percebeu.
Começo a repetir em minha cabeça, reprimindo o que estava sentindo, é óbvio que ela ia se sentir incomodada. Agradeço a mim mesmo do passado por não ter pedido para acontecer aquilo de novo.
Já sabendo que ela me acharia um nojento pervertido, tremo a olhando assustado. Com medo dela querer me afastar por causa disso, não conseguindo pensar na minha vida longe de Ayla, de me sentir sozinho como me sentia antes.
- Não vou fazer mais isso, prometo - falo baixo, querendo que ela acredite em mim.
- Biel que mama em Ayla di novo? - pergunta ignorando o que tinha dito - Tá tudo bem Biel, você disse que não plecisamos guardar segledo.
- Quero. Mas não precisa, não quero fazê-la se sentir incomodada - segura em sua mão, precisando de um contato dela, como se isso pudesse fazer Ayla não me deixar - Prometo.
- Calma Biel, pu que não me disse antes? Eu não ligo, eu gostei da sensação. - fala colocando sua mão em minha barba, fazendo um carinho ali.
- Gostou? - resmungo precisando escutar de novo para ter certeza.
- Sim.
Abro meu olhos ao sentir sua mão se afastar, ela tira sua camiseta na minha frente e me puxa para deitar minha cabeça em seu colo. Suspiro não me movendo, com medo de qualquer movimento eu posso fazê-la se afastar.
Ayla da um sorriso gostoso de se ver e coloca minha boca no bico do seu peito, e eu me sinto relaxar. Sugo devagar não querendo machucá-la e ela volta sua atenção para o filme.
Mas eu só consigo prestar atenção em seu rostinho delicado, nas risadas que as vezes dá por causa de uma cena no filme. Eu suspiro abraçando ela, me sentindo em casa.
🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃
Gente desculpaaaa, eu fiquei uma semana sem postar, o que eu nunca tinha deixado acontecer, mas eu estava gripada e não conseguia me concentrar. Porque minha cabeça estava cheia com medo de ser covid.
Estou muito melhor agora e fiz exame nesse final de semana e não estou com covid, vou voltar a postar normalmente todos os dias 💕
Normalmente as pessoas que faturam a perna na tíbia ficam pouco tempo com gesso, de 15 dias em média, mas continua se recuperando sem poder andar até depois de alguns meses. Depende muito do paciente, só queria deixar claro pra ninguém estranhar a rapidez de tirar o gesso 🙃
E quero dedicar esse capítulo para a
@victoriaBekmen por causa do seu comentário super fofo que me mandou à um tempo, mas infelizmente só vi agora. 💖💖💖💕 Data que postei o capítulo: 13/07/2021
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Princesa Ayla
Romance💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕 Gabriel em um dia normal foi no restaurante que sempre vai para almoçar, mas nesse dia foi diferente, ele não estava preparado para ver uma mulher com os olhos inocentes e parecendo tão frágil. Se sentindo imp...