👾 2° Capítulo 🧃

38.9K 2.9K 582
                                    

👩🏼‍💻 Ayla 🌺

Tilo minha pepeta pala tomar meu suquinho de uva, sinto meus olhinhos cansados de tanto olhar pala a tela do computador, mas continuo terminando uma continha que tenho que fazer.

Mesmo já passando da hola que a tia Joana disse que eu tenho que palar de tabalhar eu continuo. Eu realmente gostu de fazer essas continhas de matemática.

Eu cuido da parte financeila do restaulante, faço todas as continhas, cuido pala não ter plejuízo. Cuido para ter salário para todos os funcionálios. Resumindo. Tudoo da parte financeila.

Estou cheia de continhas pala fazer agola, já que a Jéssica pediu pala mim entregar um pedido na hola do almoço por que ela não quelia ver seu ex.

Eu não consegui dizer não, até porque ela não me deu escolha, então eu vi o homem bunito e me senti palalisar. Tenho muita dificuldade pla conversar com as pessoas que não conheço.

Mas ele me deixou mas tímida ainda, palecia que quando ele me olhava, ele via tudo de mim. Plincipalmente quando ele sorriu, o seu sorriso simples que me fez sentir em casa.

Uma coisa que não tive a muito tempo...

- Meu bebê o que esta fazendo aqui ainda? - vejo o olhar blavo da tia Joana, o que me deixa tensa, sabendo que a desobedeci.

- Diculpa...

- O minha pequena não estou brigando, só peço que não faça mais isso - tia Joana diz e me dá um ablaço apertado.

O que mais amo na tia Joana é seus ablaços apertados e inespelados.

- Plometo não fazer mais isso, é que eu perco a hola - digo, tentando explicar pla ela - E hoje eu tenho muito mais continhas pla fazer já que palei pra entregar o almoço que a Jéssica pediu...

- Tudo bem, amanhã você termina. Vem eu fiz uma janta bem gostoso pra você. - diz segulando minha mãozinha e saindo do corredor.

Subimos as escadas que tem no corredor e fomos pla casa da tia Joana e do tio Claudio. Sorrio animada quando vejo o tio Claudio, corro e me abaixo pala ablaça-ló, tio Cláudio me ablaça de volta e me da um beijo na testa.

- Como foi seu dia bebê? - me pergunta, mexendo nas rodinhas da cadeila de rodas para começar a se mover.

Ele vai em direção a cozinha e eu vou atlas animada dizendo tudo qui fiz no meu dia. Digo tudinhoo.

Tio Claudio não anda a mais de dois anos, não intendo o por que, mesmo ele tentando me explicar, mas tia Joana disse que é por que ele já está velhinho. Mas que não posso dizer isso pala ele, se não ele vai ficar chateado.

- Por que Jéssica pediu isso? - tio Claudio pergunta quando digo pla ele sobre.

- Ela disse que o cliente é seu ex e ela não quelia ver ele... - respondu, ainda confusa com o que aconteceu.

- Ela não me disse que estava namorando, principalmente com o Gabriel. - tia Joana diz, palecendo tão confusa quanto eu.

🌺🌸💮

Coço meus olhinhos sentindo eles pesarem de sono, depois de comer muitão tia Joana me dispensou falando pla descansar pala amanhã. Termino de descer as escadas que vai em direção a casa da Tia Joana e chego no corredor.

Sigo reto ablindo uma porta que tem mais escadas. As desço já acostumada de descer e subir tantas escadas.

No plimeiro andar é o restaulante que no canto tem um corredor muito bunito que tem uma escada que vai pala o segundo andar, é a casa da tia Joana e do tio Cláudio.

No fundo do corredor tem duas portinhas, uma plo escritólio, onde eu fico fazendo minhas continhas. E a outla vai em dileção a uma escada.

É o polão e é onde eu durmo. O plimeiro lugar que pudi chamar de lar, sorrio com o pensamento, sabendo que é verdade.

🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃

Deixando claro que escrevi errado de propósito, acho tão fofo as pessoas que tem infantilismo falar assim que não me segurei e tiver que escrever assim.

💟 Mas se ficar uma leitura pesada por ter muitos erros nas palavras, por favor me avisem que eu paro. 💟

Eu amo emoji então onde eu conseguir colocar eu vou colocar 👌🤡

A meta é postar pelo menos um capítulo por dia, mas não prometo nada por que sou mó enrolada 🙃

💕 Data que postei o capítulo: 24/05/2021

🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅

Minha Princesa AylaOnde histórias criam vida. Descubra agora