😇 49° Capítulo 😇

17K 1.5K 177
                                    

👩🏼‍💻 Ayla 🌺

Escuto um suspiro baixo no fundo da minha garganta quando Biel pala de me beijar e começa a trilhar sua boquinha pelo meu pescoço até meus seios. Sinto o corpo de Biel em cima de mim, me segurando quando arqueei com seus lábios indo direto para o bico do meu peito nú, já que comecei a dormir sem roupa.

Agora de uma maneira erótica, sua mão aperto meu outro peito, dando atenção aos dois. Sinto uma pontada no meu ponto sensível quando Biel suga meu peito forte.

Puxo os seus cabelinhos empurrando sua cabeça para mais baixo do meu corpo, precisando de uma atenção extra em outro lugar. Biel parece entender o que eu quero, porque desce lentamente, sua boca dando selinhos molhados no caminho.

Abro minhas pernas dando acesso livre para Biel, para poder sentir os seus lábios em contato com meu ponto sensível. Sinto ele dar beijos pela minhas coxas, e eu murmuro algo que nem eu sei.

- Ayla? - Biel pergunta com a voz rouca.

Olho para ele, vendo seus olhinhos brilhantes de desejo, me sinto estremecer, sentindo seu ponto sensível duro apoiado em minha perna só com uma calça de moletom, já que Biel ainda se sente envergonhado de dormir sem roupa.

- Quero que você fique de olhos abertos enquanto te beijo aqui - fala baixo e eu balanço a cabeça, concordando confusa.

Sinto a respiração quente de Biel antes dele colocar sua boca em mim, e agora entendo o por que ele pediu para manter os olhos abertos. Já que assim que senti sua língua girando em mim eu fechei os olhos.

- Ayla - fala em um tom de aviso, esperando meus olhos abrirem.

Quando o encaro desesperada que não pare, ele continua e eu luto para manter de olhos abertos. Gemo sentindo sua língua girar de novo, e faço o possível para deixar os olhos abertos, o que é quase impossível, uma deliciosa tortura.

Sinto Biel começar a ir devagar quando estremeço e levantar a cabeça, gemo segurando em seu cabelo para continuar no mesmo lugar. Sussurro o seu nome, agora a minha voz em tom de aviso.

E ele responde voltando ao ritmo rápido, sabendo que estou perto, o movimento exato que Biel sabe que eu gosto, dando atenção extra no meu clitóris. Sinto os dedos brincarem com minha entrada e eu gemo, apertando seu cabelo.

Biel entende, e enfia seus dedos dentro de mim, me fazendo tremer, sentindo a nuvem gostosa quando chego a um orgasmo. Apertando seus dedos dentro de mim, e sua língua começando o movimento devagar percebendo que estou começando a ficar sensível.

- Você fechou os olhos - Biel murmura subindo em cima de mim.

Respiro fundo tentando me organizar, sentindo a sonolência sempre quando gozo. Abro os olhos, quando sinto Biel se deitar ao meu lado e me puxar para deitar em cima dele e me abraçar, o ponto sensível dele ainda duro.

- Ayla vai te recompensar - falo começando a sentindo a sensação gostosa de novo.

👨🏻‍⚕️ Gabriel 💠

Olho assustado para Ayla quando sinto ela sentar em cima do meu pau duro, me olhando animada. Pisco achando que iríamos dormir, tendo certeza que a cansei demais para continuarmos.

Sinto sua mãozinha puxar minha calça de moletom para baixo e ela pegar a camisinha na gaveta da mesinha do lado da nossa cama. Tremo ao sentir sua mãozinha quente segurar meu pau e colocar a camisinha.

Já faz alguns minutos que percebi que Ayla progrediu de idade desde que voltamos para casa depois de jantarmos na casa da Sra. Joana. Seguro sua cintura, entendendo que ela quer ficar por cima.

Sabendo que ela gosta de ditar o ritmo quando estou dentro dela, Ayla prefere comandar no sexo. E eu amo isso, eu amo ela, principalmente quando ela está enfiando o meu pau devagar dentro dela.

- Ayla - gemo, sentindo ela me apertar quando senta completamente em cima de mim.

Ela sorrir pra mim, rebolando e arqueando o seu corpinho pequeno enquanto geme baixinho. Apoio minhas mãos em sua cintura, ajudando ela a ditar o ritmo que ela gosta.

Sabendo que Ayla terá o seu segundo orgasmos rápido, ela inclina seu corpinho, apoiando sua mãozinhas em meu abdômen. Tremo sentindo ela esfregar seu clitóris em mim enquanto movimenta rápido.

Sinto meu pau pulsar quando Ayla começa a me apertar, chegando no ápice de prazer e me levando junto. Rebolando rápido enquanto ajudo a se movimentar.

Sinto seu último movimento quando terminamos de gozar, o seu corpinho mole deitando em cima de mim. Abraço ela, fazendo um carinho em seu cabelo, ainda desnorteado.

- Ayla te ama - murmura grogue de sono.

- Eu também te amo princesa - falo baixinho, e me retiro dentro dela, sentindo Ayla começar a dormir.

😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇

Um momento de silêncio.

Ultimo hot da estória e penúltimo Capítulo 😿

Data que postei o capítulo: 22/08/2021

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Minha Princesa AylaOnde histórias criam vida. Descubra agora