🐰 6° Capítulo 🧸

35.8K 2.8K 698
                                    

👩🏼‍💻 Ayla 🌺

Olho pala Gabliel, menos desconfortável como estava antes de conhecê-lo melhor, ele palece legal, não ri da Ayla quando fala elado.

Estou levando ele pala a entrada, pala ele poder ir embola, tia Joana pediu pala mim, pois vai terminar de arrumar a cozinha e ir dormir. Tia Joana fala que ela é velha e velho plecisa dormir cedo.

Olho pala Gabliel que está andando na minha flente, me pergunto se ele vai voltar amanhã. Tomo colagem e pergunto.

- Você vai jantar com a gente amanhã?

- Não sei... Você quer que eu venha?

O olho sem saber o que dizer, não sei realmente se quelo, e ele pode ficar chateado se eu dizer que não quelo que ele venha. Só por isso respondo:

- Quelo - me sinto envergonhada ao perceber o que falei, me arrependendo agola.

- Quando vir almoçar aqui amanhã vou perguntar a Sra. Joana se posso voltar aqui a noite - responde, palece animado.

- Tia Joana disse que você semple almoça aqui - falo quando percebo que está chegando na porta de saída do restaulante, ignolando a sensação de não queler deixar ele ir embola.

- A comida da Sra. Joana é a melhor.

- Veidade - falo o olhando, sem saber o que fazer agola.

- Então eu vou indo... - diz, palecendo sem jeito também - Boa noite.

- Boa noite - olho pala baixo ao sentir meu olhinhos encherem de lágrimas, vou ter que voltar pala minha casinha sozinha agola.

- Ei, você está chorando - pergunta, segulando em meu queixinho como fez no jantar - Por que?

- Num é nada - respondo, mas Gabliel continua me olhando espelando eu responder - Ayla vai ter que voltar pla casinha dela e ficar sozinha agola.

Me encolho sabendo que ele vai rir de mim agola, achando que sou dlamática e chatinha. Mas me sinto surplesa por sentir seus blaços me envolverem em um ablaço.

- Posso ter levar até sua casa e ir embora quando você pegar no sono. O que acha? - olho pala ele, ainda em seus blaços

Tento falar que vou ficar bem, e que semple fiquei sozinha, intão me acostumei.

Mas não consigo.

- Eu quelo - resmungo ainda em seus blaços, não quelendo solta-ló.

- Onde é sua casa?

O solto relutante e o levo pala o corredor de novo, me sentindo muito envergonhada de leva-ló pala minha casinha agola. Pensando que não é uma boa ideia.

Ablo a porta que dá pala escadas do polão para ir em dileção a minha casinha. Tia Claudia me deixou decolar do meu jeitinho a parte das escadas, olho pala Gabliel que está olhando em volta das escadas.

Me sinto insegula pelo que vai pensar mim depois de ver minha casinha, mas continuo andando, o levando pala baixa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me sinto insegula pelo que vai pensar mim depois de ver minha casinha, mas continuo andando, o levando pala baixa. Tremendo a cada deglau, me prepalando com o que ele vai dizer.

Olho em volta olhando pala minha caminha e a mesinha onde normalmente tomo meu café da manhã. Insegula com o tanto de rosa que tem, olho pala Gabliel que não esboça nenhuma reação.

Olho pala o outro lado da palede, onde tem minha mini cozinha, que normalmente eu faço meu leitinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho pala o outro lado da palede, onde tem minha mini cozinha, que normalmente eu faço meu leitinho.

💕 Finge que o fogão é uma pia, e o forninho do lado é um micro-ondas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💕 Finge que o fogão é uma pia, e o forninho do lado é um micro-ondas. 💕


Olho pala Gabliel, assustada que ainda não disse nada pala Ayla, só tia Joana veio pala minha casinha, ela me ajudou a decolar e disso que amou o jeito que ficou.

Nem o tio Cláudio veio, já que não consegue descer as escadas por causa da cadeila de rodas. Mas Ayla tilou fotinhas e mostrou pala ele, e ele disse que amou.

Sem ser eles, Ayla nunca convidou ninguém pala conhecer minha casinha, até porque só a tia Joana e o tio Claudio que gosta de Ayla.

- Uau - escuto Gabliel murmurar, e sinto meus olhinhos cheios.

Me sinto mais estúpida por estar cholando na flente dele pela terceira vez só hoje.

- O bebê, - diz me ablaçando quando olha pala mim - Quando eu disse "uau" é que eu fiquei surpreso. E lindo sua casinha.

Dou impulso pala cima, tentando ir pro colo de Gabliel, por automático. Ele palece entender e me pega no colo, ainda me ablaçando forte.

- Calma princesa, não precisa chorar - diz, me balançando devagar em seu colo, palecendo tentar me acalmar.

O que me faz cholar mais ainda, mas de emoção, por semple que tentava ficar no colo das pessoas ela me jogavam no chão e mandava palar de agir como um bebê.

Nem tia Joana me pega no colo, ela disse que é por causa da coluna dela e a idade, o que faz a Ayla ficar muito tliste mas não poder transpalecer pala a tia Joana não fica tliste também.

- Não solta a Ayla! - digo apertando mais forte Gabliel, com medo dele me jogar no chão como semple fazem.

- Não vou soltar nunca, prometo...

🤏🤏🤏🤏🤏🤏🤏🤏🤏🤏🤏🤏🤏🤏🤏

Não me segurei e tive que colocar fotos, não sabia como escrever explicando como é o quarto de Ayla, e também achei os cômodos das fotos tão fofos que eu tive que colocar 🙃

E provavelmente vou começar a colocar fotos para mostrar algumas coisas também. Minha pasta no pinterest sobre infantilismo tá cheia de fotos para colocar aqui.

💕 Data que postei o capítulo: 27/05/2021

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Minha Princesa AylaOnde histórias criam vida. Descubra agora